Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
eu pensei e pensei ate que cheguei em um pensamento
e depois de pensar mais um pouco cheguei a outro pensamento
caramba gente eu sei pensar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A felicidade é um sub-produto da vida. Provavelmente uma questão de temperamento, e talvez até glandular. Mas não é nada que se possa exigir da vida - e se não está feliz, o melhor é não se preocupar com isso e tratar mas é de descobrir as vantagens que pode tirar da sua infelicidade
NO Dia Do Seu casamento quero ser convidada
não para ser sua noiva, mais por que um dia já fui sua namorada
"Crescemos quando deixamos de nos preocupar conosco, direcionando nosso objetivo para um bem maior".
Um dia você vai reparar o horizonte, e perceber que é só mais um, em muitos que irão se rebelar contra a ferida da humanidade, e ficar esperando. Jás aqui o horizonte.
Se o fantasma da insegurança tomar-te a alma, não te iludas com um prolongado êxtase de um grande amor, pois este nunca estará só, terá como companhia inseparável, o fel da discórdia a te atormentar
''Não sou um livro aberto, não tenho que ser,
sou dona das minhas páginas e publico as histórias que quiser.
Não gosto de ser folheada, é um direito meu, inalienável,
exponho ou omito os capítulos que desejar,
conto contos que julgar devam ser lidos. ''
Lendo se viaja para onde nenhum outro homem pode estar, um mundo inteiramente seu, onde se tem tudo oque você pode imaginar.
Efetua plenamento o teu ministério, para que teu progresso seja manifesto a todos.palavra de um velho sabio, mas que vive!
Descobri que não ha superioridade do homem sobre o homem,pois assim como morre um, morre o outro.Há um só lugar para todos. Sempre retornaremos de onde viemos.
Um sonho que estou vivendo
com você em meus pensamentos,
cada segundo e a cada olhar.
O que eu mais quero é te beijar.
Com a entrada de um novo século, o XXI, os movimentos artísticos passaram para segundo plano, pois grande parte dos artistas tornou-se demasiadamente individualista.
Esta é apenas a razão que nunca se define ou um olhar que nunca se conhece; é o grito que nunca se escuta, mas sempre nos atordoa para alem de um silencio mórbido que se repete dia após dia. Daqui surge o meu desejo profundo de definir o indefinido.
Tiro meu bloco de apontamentos e escrevo palavras soltas. Um diário carregado de desenhos, mas com tão poucas palavras, se bem que para mim uma imagem fala muito mais que a desconexão de muitas palavras.
Nas paredes as minhas pinturas tentam dar vida ao espaço, mas uma nuvem negra toma cada um dos visitantes e alguém entre eles lembra se de cobrir uma das minhas telas com um tecido negro o meu ultimo auto-retrato, que acabara de ser coberto.
Queremos um lugar na historia, mas conforme os anos passam reparamos que pouco ao nada fazemos para merecê-lo. Desse modo as nossas vidas tornam-se monótonas.
