Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Seus olhos quando me olham, me falam de paz, me acalmam, me entendem, me envolvem de um jeito doce, que só resta ao meu coração dizer que te amo.
Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.
Um dia ouvi vocês não deram certo,mais a gente deu certo o tempo que tinha dar,a gente ensinou e aprendeu juntos ,como não teria dado certo?
Nenhum obstáculo é capaz de deter os que confiam em um propósito. Vencedores não são infalíveis, antes usam o impulso dos pequenos contratempos como oportunidades para lapidar suas competências, sair da zona de conforto e avançar com determinação em direção ao sucesso.
As linhas de força de um Governo, cujo País se encontra de mãos dadas com a crise sanitária global, passa essencialmente por criar medidas eficazes para estabilização empresarial, como forma de garantir a continuidade da subsistência económica das famílias.
Percebi, e ouvir de muitos, que alguns atletas e times tiveram um conceito negativo diante da atuação de profissionais da psicologia, e passam a ter dificuldade de acreditar nesta ciência e na relevância deste profissional de fato, e isso precisa ser desmistificado.
Como nenhuma vantagem tem sobre um mudo, um falante que não fala, assim não tem sobre um analfabeto, um letrado que não lê.
É uma sensação estranha, guardar um segredo. É como uma pedra no meu estômago, esmagando o meu interior e me fazendo sentir doente toda vez que penso nisso.
Coroa da sabedoria é o temor do Senhor, que faz florir a Paz e o Fruto da Salvação: um e outro, porém, são de Deus.
Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.
Eu me sentia náufraga e pensei que tinha me salvado de um naufrágio. Agora eu sei que ninguém é salvo num naufrágio. Aqueles que afundam estão mortos e os salvos vivem se afogando.
Tempo ao Tempo.
O novo anormal.
Quando jovem achava-me um sujeito normal. Na maturidade mudei de ideia: achava-me anormal. Agora, não tenho dúvidas: sou um novo anormal.
Um homem leigo que crê em Deus tem a mente sã, porque tem fé no "objeto da fé"! Um homem leigo que crê na ciência tem a mente doente, porque tem fé no "objeto da anti-fé".
