Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
OURO PRATA
"Eu não tenho ouro, tão pouco prata,
Sou um poeta de poucas, mas lindas palavras,
Se queres amor te darei, vida rara,
Utopias, devaneios, repletos de quimeras.
Esse tosco sábio sou eu,
Quero ser somente o teu,
Amor sincero, primeiro"
Paranóico? Provavelmente. Mas só porque você é paranóico não significa que não há um demônio invisível prestes a comer seu rosto.
Você me traz um pedacinho do céu aqui na terra com o seu carinho e atenção inigualáveis! Beijos carinhosos.
" A vida é como os meandros de um atraente rio, não importa a inconstância que haja, quanto mais acentuadas forem as curvas mais belos e longos serão os desafios."
" A vida é como os meandros de um atraente rio, não importa a inconstância que haja, quanto mais acentuadas forem as curvas mais belos e longos serão os desafios."
~Só queria uma chance, e que dessa chance conseguisse sair do chão com um salto que me levasse diretamente ao futuro...
~Então você está jogado em um banco de praça achando que o romantismo já não existe mas e de repente chega uma garota(o) estranho e te mostra o contrário...
O ser humano chega a declarar guerra ao outro - só para tomar posse de um pedaço de terra - mas é incapaz de propor união... para salvar o Planeta.
TROVA - 151
Um desalento atordoa
A alma amarga e sentida
De quem gosta da pessoa
Que já é comprometida!...
Um verdadeiro historiador não toma lados, é neutro em todos os acontecimentos históricos, porque na história não há bons nem maus, há pessoas com ideias e personalidades diferentes que batalharam pelo que acreditavam.
Esta é a beleza da história.
E aqui estou eu, um jovem escritor de 17 anos, que adora pensar sobre a vida e criar teorias.
Sou estranho?
Não, apenas gosto de ser educado e de ser útil para a sociedade.
Ver o Temer pedir dinheiro na Noruega (um país sério) para investir no Brasil foi o mesmo que ter visto um cafetão indo pro Vaticano pedir dinheiro ao Papa para investir nos puteiros.
Oh! essas emoções suaves da primeira quadra da vida têm um filtro sutil, um aroma inextinguível, que se entranha no coração para nunca mais despregar-se dele.
“Eu acho que estou feliz. Não é uma felicidade daquelas que parece que vamos flutuar como um balão de gás. Mas uma alegria sólida, como se eu olhasse para a estrada e visse que o pior ficou pra trás.”