Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um grande engano achar que a realização de um sonho preencherá o vazio do seu coração, saiba que o coração humano é corrupto e enganoso. Somente uma entrega total a Jesus garantirá a satisfação interior.
Um arrepio me desce pela espinha e sinto meu coração comprimido em uma dor imensurável. Fecho os olhos e faço um pedido: “traga ele de volta porque tudo o que eu tenho é o seu amor”
Vejo-te e guardo-te, assim em um lugar onde a qualquer momento eu possa rever. E aguardo, na esperança de ver um sorriso brotar em teus lábios.
O viciado emocional, como qualquer outro, é capaz de dar qualquer coisa por um pouco mais, até a sua dignidade e amor próprio.
Fica suspensa no ar
Testemunho de um descuidado orvalho
Congelada gota
Impossível escoar
[fragmentos de poesias secretas "Desejo"]
Estampado na face como um traço de pincel que saltou da paleta...
Fenda incicatrizável por onde escoa o que me vai n’alma...
Sorrisos...
[fragmentos de poesias secretas "Entrega"]
Não te apoquentes...sou só um intervalo de contradições...
Perdida na imensidão...não me explico!
Entender-me seria inútil e enfadonho...
...delicie-se e desfrute o que lhe aprouver!
[fragmentos de poesias secretas "Estanque"]
Um relacionamento é como um violão vai se encontrando as cordas desafinadas e as a finado para se ter a harmonia.
As lagrimas que caem do rosto são inevitáveis, mesmo assim existem pessoas com um dom surpreendente de fazer florescer um sorriso e mudar a rotina de quem tanto sofre.
Não se preocupe em deixar um mundo bom para seus filhos, preocupe-se em deixar bons filhos para o mundo.
Ilusão
Já houve um tempo, no florir da idade,
em que juntos, a ver o pôr do sol,
tecíamos o futuro com as cores do arrebol
e sonhávamos que o amor
era feito, na verdade,
de nuvens cor de rosa,
sem nenhuma outra cor.
Hoje eu sei!
Não é de nuvens.
Muito menos cor de rosa!
Pensamentos soltos voando como um pássaro sem um destino, mas desejando encontrar um lugar seguro para repousar.
O SINO
Suave canto que clama
No leve metal a entoar
Um breve lamúrio que chama
Congregação pra rezar!
*soninha*
"UM NOVO DIA"
Hoje é mais um novo dia
que nós temos pra viver
Toda mágoa e nostalgia
é preciso se esquecer
Com a alma renovada
pela prece iluminada...
_E fazer por merecer!
______soninha
