Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Se perder é mais fácil do que se achar! Eu me perdi em um lugar, em um tempo, que não se possa imaginar. Lagrimas são chuvas, gritos são ventos. E tudo ao seu redor se transforma num piscar. . .
uma vez me pediram um tempo,fiquei pasma diante aquela situação ,o que é realmente é tempo? , temos esse direito de querer controla algo que não foi nos dados.
Desistir é um bom passo pra se recomeçar, e só assim se poderá evoluir mais do que aquele que insiste sem entender o tempo das coisas.
Sou de um mundo que as pessoas não têm mais suas próprias identidades. São poucos que são o que querem, e muitos são o que a TV quer.
Acredito que eu seja um dos poucos.
Não pedi pra nascer e não pedi pra morrer um dia, o que realmente pedi eu tenho que lutar pra conseguir: Liberdade.
É muito fácil criticar sem conhecer, falar sem saber, relatar um fato sem conviver, É muito fácil tirar conclusões superficiais das pessoas, mais de conclusões superficiais tó saindo fora...
Pratique a solidariedade nem que seja por um minuto. Em algum momento de tua vida terás a consciência de quantos minutos de silêncio eliminastes.
A Vida se compara a um grande labirinto, com muitos caminhos, que nós temos que desvendar, com erros
e com acertos, até chegarmos no destino correto
A F E L I C I D A D E ! ! !
Nunca deixarei de ter pensamentos opostos a vosso, mesmo que um dia venham tirar-me o direito de falar
Me pediram para resumir o que é um ser teórico...
Respondi:
-"É aquele que descreve mapas sem nunca ter percorrido estradas".
Um dia realizarei todos os meus sonhos, mas não esquecerei o quanto me fez lutar e buscar cada vez mais uma vitória. Enquanto se divertia nas minhas quedas, nas minhas orações eu te agradecia pela lição de vida dada e aprendida.
