Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Lembre-se sempre a Humildade sempre te trará os resultados mais verdadeiros póis o mundo é um teatro aonde as pessoas são oque são e usão mascaras, e algumas caiem outras irão cair.
Não tente ferir o fraco com o forte porque o forte poderá ser ferido com um negósio que não atingirá o FRACO, confie na sua fé ela poderá trazer estrelas em suas mãos eo céu em sua vida
À espera de um novo dia...
Que seja ameno e indolor!
Que recite boas novas aos quatro cantos, onde sopram os ventos mais tranquilos e brisas que acariciam nossas faces!
Lá onde o sorriso é a alma transparente e existe mais amor...
Tem muita delicadeza no hoje; Têm muitos retalhos de alegrias soltas, temos que tecer e viver um dia de cada vez!
A dor transcende mais que um dia; a sólida fé derruba as barreiras e faz acreditar que depois do choro virão as lágrimas de alegria.
Gratidão é estado de graça; um abraço que chega de perto, que nos encontra mesmo longe...
Gratidão, é leveza de sentimento brotando em si e espargindo reconhecimento e admiração no meio de nós!
Simone Resende
Segue-se um coração em concentrada desesperança...
Como as ondas do mar...
A onda que vai e vem em fração de segundos...
Assim está o viver...
Altos e baixos em curtos períodos e longa permanência de um ausente. Mas com indeléveis lembranças vivas e intocáveis dentro de mim!
Existe um lado meu que só se alimenta de luz, por isso pesco vaga- lumes constante no lago da vida. Preciso de luz e sou movida pela luminosidade das coisas!
Simone Resende
Do nada, naquele momento, tive uma sensação de paz dentro de mim, um "dentro" que só Deus consegue chegar... Um espaço que só nós podemos criar!
Simone Resende
Abandonei as roupas no chão, peguei um vento no rosto e me encontrei aqui, pensando o quão pouco precisamos para ser feliz...
Talvez a felicidade seja essa simplicidade, um vento no rosto, um estar nu de corpo e alma e só sentir a brincadeira que o vento faz com as nossas sensações!
"Certas coisas me fazem chorar, como um abraço que não recebo de minha mãe, como eu te amo com a voz dela."
E lá se foi toda ela!
Não sobrou um só tiquinho se quer.
Vi minha paciência criando perninhas e saindo aos galopes na direção contrária a minha sanidade mental.
Fiquei aqui, completamente só.
Eu e minha chatice.
Inóspita.
O mesmo fogo que um dia queimou o meu corpo, penetrou na minha alma e acendeu a labareda eterna que existe em meu coração.
Entender as pessoas é um processo longo e trabalhoso, mas, não obterás sucesso algum sem antes compreenderes a ti mesmo.
Viver é um dom; deus nos deu em nossos braços esse dom
eu porém tenho poder sobre tudo que piso assim como você
também eu descobri que deus gosta de boas ações então ajude
o seu próximo que tudo que precisar será seu viva bem .
