Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Numa estrada escura sem a luz estava perdido,não achava meu caminho,minha luz mas um certo dia mim apareceu anjo,quem esse anjo você e brilhava muito.
Desse dia em diante você passou a ser minha luz,esperança.A paz que não tinha a muito tempo encontrei em você meu anjo lindo.
P'siu... aguenta firme, só mais um pouco "Deus vai transformar todas as tuas lágrimas em vitórias". Deus vai honrar cada uma delas e você vai poder olhar pra trás e dizer: foi dificil mais eu venci! Priscilla Rodighiero
A vida é um labirinto, você não sabe para a onde ir, mais sabe que tem uma saída, e uma chegada, mais ficamos perdidos, talvez ficamos perdidos a vida toda e no fim achamos a saída.
Vivemos em um mundo onde todos dizem ser amigos, mas, na realidade, o único amigo que temos é Deus, porque na hora da dificuldade os "amigos" desaparecem e é Deus que permanece! É Deus que seca tuas lágrimas, é Deus que te estende a mão, é Deus que te põe no colo.
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
SAUDADE é um sentimento cheio de recordações que transborda de nossos corações... Mémorias guardadas, fotos envelhecidas, histórias e segredos marcados pelo tempo! Pessoas que se foram, lágrimas que rolaram...
Saudade é isso: um misto de sorrisos e alegrias. Priscilla Rodighiero
Preciso parar de gastar tanto você assim em meus planos, pois no final, nunca sobra um pouco de você para colocá-los em prática.
Incrivel como é necesario dias, semanas, meses, anos pra construir um sentimento.. E como uma simples palavra mal colocada, ou um simples gesto poe fim em tudo!
Um toque
Misturas senti.
Chorei, sorri e tremi.
Suei, gelei.
Abracei, explodi.
Sem nem mesmo encostar.
Apenas um toque
Um toque de nosso olhar.
O olhar diz tudo.
Como o seu no meu.
Esse toca fundo.
No fundo do coração.
02/02/2013 - 23:00h
A totalidade de um pensamento é parte da totalidade do próximo pensamento, pois ambos são energia, eletromagnetismo, e assim subsequentemente mesmo sendo assuntos distintos.
Portanto controle os seus pensamentos!
(Guy Barreto)
