Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
É no olhar atento de um amigo
que minha alma carente faz abrigo
É no canto suave do vento
que me detenho em pensamento
É no teu chamado urgente
que largo tudo por tua súplica clemente
É no abraço da criança
que sempre renasce em mim a esperança...
mel - ((*_*))
ESTÓRIA!
Como um vento que revira
as palhas de uma palmeira
como um sonho que se atira
nas águas da cachoeira
quando uma estória de mentira
destrói uma verdadeira.
NÃO HA PAZ ANTES DA GUERRA, TODA PAZ VEM APENAS DEPOIS DA GUERRA, CASO CONTRARIO, É APENAS UM MARASMO CONFUNDIDO COM PAZ.
(...)Pois todos vivem sem poder viver
Seguindo um único tema.
Agonizando pensando em manter a pose
Talvez a posse...
Figuras vazias como exoesqueletos...
Sem ímpetos, sem vontades...
Vendo e pondo só maldade(...)
Junto partículas em uma garoa e já não completo uma gota, e na minha crônica já não ti roubo um sorriso mas lhe derramo uma lágrima.
Estive vagando pelo mundo e descobri que em uma das viagens esteve sempre um pensamento positivo de amor e paz... Sempre um hino para celebrar a minha Vitória. Se minha vida acabasse aqui, eu estaria em algumas boas memórias. Eu estaria no sorriso e na lágrima de quem me enxergou por dentro.
AS PESSOAS PRECISAM DESCOBRIR A REALIDADE E PARAR DE SONHAR;
POIS UM DIA ESSES SONHOS VIRAM PESADELOS E TALVEZ VC NÃO CONSIGA MAIS ACORDAR;E QUANDO PERCEBER JÁ SERÁ TARDE DE MAIS!!!
Todos nós temos um grande potencial que é diferente dos outros.O meu também é diferente.Sou dono de um umbrático potencial.Sou o verdadeiro literato da "Arte de Ser Inútil"
