Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Se eu juntasse um pouco de todas as pessoas sobre quem escrevo.Já teria inventado o homem perfeito!"
"Lá na esquina encontrei alguém chamado saudade...
Hoje na verdade esse alguém é só um banquinho de bar pegando chuva!"
Ele tem um lado menino,que desperta aquela menina cheia de sonhos na qual eu nunca deveria esquecer.
Aquela mesma que foi atropelada por pegar uma bola...
Aquela que matei depois de tanto adulto conhecer"
Somos construtores de nós mesmos e de um mundo melhor, quando contribuímos para o avanço da nossa espiritualidade e o progresso da sociedade.
Aqui estou
Mas nem tanto assim
Disperso
E sem fim
Um completo incompleto de mim
Nos pensamentos
perto
No coração
a lacuna
E o tempo
perde-me
Ou talvez
Eu perca tempo
A maior luxúria de um homem não está na sua carteira, está em sua cabeça pois todos podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.
Ela tinha um jeito garotinha, feito pétalas, vivia dançando aos ventos. Alguns a achavam frágil, mas era ali que habitava a grande mulher.
O único "livre-arbítrio" que um filho de Adão pode ter é o "livre-arbítrio" para escolher o tipo de pecado que vai cometer.
O homem é contemporâneo, é um cientista de sua própria natureza, é a evolução marcada pela sua existência.
Nada muda quando você esta em um dia considerado "ruim" na verdade tudo tem cor e sintonia por fora mas não atrai sua atenção, porque o foco esta no interior e precisa ser despertado para juntos satisfazerem o equilíbrio e harmonia perfeita
