Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Caso eu consiga alcançar oque venho lutando
minha história terá um "Final-Feliz".
Caso contrario, sera apenas um "Final".
"Não sou escritor, sou apenas um rapaz qualquer que tem um caderno com algumas folhas em branco, uma lapiseira com grafite e uma imaginação bastante fértil."
Eu tenho andado sobre as estrelas,pois,o universo e grande demais e precisa ser explorado, por um sonhador que sonha sem perder os sonhos e hoje sei que um sonho acordado vale mas que dez mil sonhos na cama.
Um espaço em branco não significa um espaço em branco,apenas uma nova oportunidade de se criar algo novo .
Eu era um cara feliz muitas sonhava, a qualquer paixão que divesse achava saida, mais conhece você sem perceber, amei de mais perde paz, amor volta pra mim
Mesmo que eu venha a chorar rios e mares de lágrimas, sempre haverá um oceano de força, esperança e, fé desaguando interiormente e inundando meu coração
Não há nada mais gratificante que um sorriso de agradecimento, por causa de um trabalho bem feito. Portanto, seja sempre o melhor naquilo que faz.
Refletir!
Para cada etapa, uma nova oportunidade, para cada decisão, um bom conselho sempre ajuda, para cada luta, uma oração para vencer tudo, e para todos os dias, o meu desejo é que "Deus" esteja sempre em todos os corações!
Um dia você é graveto
No outro você é braúna
Um dia você é o cerne
No outro você é a casca
Um dia você é o machado
No outro você é o cedro
Um dia você é granizo
No outro você é telhado
um dia você vai
no outro você fica
um dia você será somente você.
Liko Lisboa.
