Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Na vida é importante ter projetos, planos e metas. Mas é preciso sempre um toque de ousadia. A mesmice tira o ânimo, não traz mudanças e não te leva a lugar algum.
Graças a Deus fomos agraciados com mais um Dia de vida!
Que seja um dia abençoado e produtivo,aproveite cada minuto mais nuca esqueça que(( todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28))
Um dia todos os momentos bons e felizes viram saudades,lembranças!
Por isso gosto tanto de eternizar tudo em fotografias,porque quando me pego com Saudades é lá no velho álbum que eu derrubo as lágrimas lembrando que um dia eu fui muito Feliz e não sabia!
Mais um dia chega ao Fim!
E eu rendo graças a Deus que mais uma vez cuidou de mim!
Gratidão Senhor por esse dia lindo e abençoado que me concedeu,sou grata por Cuidar dos Meus!
É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia!
Gratidão Senhor por mais um dia de vida,que seja feita somente a sua vontade e não a minha!
Dói né?
Saber que as pessoas que mais amamos um dia partem,
E no peito fica aquela SAUDADE enorme que nunca vai passar!
" Penso que a chuva significa recomeçar, o que seria de nossas vidas se não houvesse um recomeço , e cada lágrima é uma gota de água da chuva , e cada trovoada é um batimento do teu coração , é possível recomeçar sua vida ,então é hora de se mover à caminho da felicidade "
Vivo em um mundo repleto de cobranças. Se duvidar, até eu mesma faço parte dos que ficam no meu pé. É tanto ‘’ Você precisa fazer isso, você precisa fazer aquilo’’, que não sobra nem tempo para me perguntarem, o que eu realmente quero fazer.
Acorde,acorde
Não podes perder
Neste instante a
Ela lhe espera
Em um olhar,
Ela veio cedo lhe
Abraçar acorde acorde
A felicidade te espera.
AS VEZES UM PEQUENO PENSAMENTO NOS LEVA A DESCOBRIR O QUANTO E IMPORTANTE VALORIZAMOS AQUELE ESTANDE COM A PESSOA AMADA
Talvez Príncipe encantado Exista Sim ..
Talvez a Gente que se engana e escolhe um
Sapo no Lugar do Principe..
Toda sabedoria de um artista vem de muitos momentos vividos e sofridos, então não se ache super experiente por que ainda não viveu o bastante pra ser como grandes astros.
#aprender #faz Parte"
