Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 478350 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Serei apenas eu mais um dia, nesse mesmo dia.

Inserida por lucasmix

Um dia tudo cai no esquecimento, até a vida.

Inserida por TaynaraAmbrosio

"Sou um tiquinho de açucar e outro tanto de sal, mas as vezes me falta os dois. Dá pra me engolir?"

Inserida por TaynaraAmbrosio

"De tanto procurar palavras, eis que me calo diante do nada, todo mundo tem um abismo em si, e eu continuo existindo."

Inserida por TaynaraAmbrosio

Ás vezes um simples olhar ou um gesto pode machucar mais do que um tapa na cara ou mais do que qualquer palavra dita.

Inserida por wellrianc

Questionam que a vida é feita de riscos, mas pergunto: E os ricos? Será que encontra um terço de vida para querermos tanto arriscar?

Inserida por wellrianc

Devolve meu sorriso, que um dia já foi lindo!

Inserida por JandsonFarias

Nada como um dia após o outro... hoje você foi o derrotado, amanhã com certeza será o vencedor!

Inserida por jane68

Por que por voce eu movo o mundo ? Eu faço tudo pra arrancar um sorriso teu. Porque o meu maior desespero é o seu desespero por causa de um desprezo meu.

Inserida por yasmimmoura

Eu sou um processo interminável, um ciclo evolutivo. Por isso você só pode me conhecer agora, exatamente agora. Amanhã já não sou eu.

Inserida por JoanaBrettas

Eu nao quero ter muitos amores.
Só um para mim basta.
Não quero pensar em vários passoas.
Eu quero ter certeza do que estou fazendo.
Não quero magoar ninguem.

Inserida por jhenifer100

Estou pronta para amar alguém cujo coração esta escondido em Deus e será um prazer encontrá-lo! #EuEscolhiEsperar!

Inserida por DalilaMaite

Sonho todas as noites com um Segundo Primeiro Beijo.

Inserida por JandsonFarias

Encontrarei a minha cara-metade como o rio encontra um oceano, sem desespero e com a noção de que este encontro será o maior de todos em todos os sentidos.
Saberei deste encontro, quando me sentir livre, mesmo sabendo que me dedicarei de corpo, alma e sonhos a este oceano de sensações.

Inserida por silvaatila

O ato de Filosofar, é como abrir um relógio enquanto ele funciona, você irá ver o mecanismo dele, como ele funciona, como cada instrumento trabalha, mas ele vai continuar o mesmo, assim são os filosofos em relação ao mundo.

Inserida por apenasviver

Há de ser que um dia a gente consiga sentar na primeira poltrona da vida pra rever aquele velho filme.

Inserida por Dayannye

Já dizia o Apóstolo Paulo: "Eu tenho um espinho na carne" eu porem confesso: "Tenho o espinheiro todo".

Inserida por Dayannye

No intimo de cada um de nos existe a crianca que ja fomos. Esta crinca e a base do que nos, tornamos, de que somos e quem seremos.

Inserida por renha

Antes de ser feliz com alguém, a dois.. é necessário, ser um.

Inserida por TaynaraAmbrosio

Os olhos são armas poderosíssima. A mulher tem o dom de dizer muita coisa apenas com um olhar, basta saber decifrar.

Inserida por TaynaraAmbrosio