Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
(DES)PEDAÇO:
Às vezes, quando eu peço,
você vem, com um pedaço.
Outras, eu me despeço;
você vai, me despedaço!
A vida não foi feita para ser fácil ou justa, ela foi feita para ter propósito. Tenha um objetivo, não importa se o caminho for difícil ou injusto.
Um dia percebemos que mesmo que as coisas não aconteçam da forma como desejamos e sonhamos, temos que seguir em frente pois, na vida nem sempre existe o recomeço, e essa decisão de seguir em frente a partir desta perspectiva, torna-se o não desistir!
A VONTADE DE TODOS
Todo mundo quer ir da teoria à prática
só que antes tem um mundo
um travesseiro no meio
e esse monte de palavras
As expressões corporais revelam o real sentimento das pessoas sobre um determinado tema, pois o corpo fala
"Noite fria, o silêncio me incomoda,
um chá quente e uma dor no peito,
Se não tivesse te conhecido, não faria ideia do que é isso.
Mas sei muito bem o que significa."
Diante dos fracasso da vida.
Vejo um alguém, alguém que quer meu progresso ao invés de meu corpo!
Marcos Mates!
O espírito humano era o remédio mais forte da terra. E às vezes tudo que precisava era de um pouco de incentivo para realizar um milagre.
O Universo conspira ao nosso favor.
Não há como NADA dar errado pra humanidade...
Porém vejo um problema onde o próprio ser desenvolve em seu subconsciente o caixa 2 da dúvida, e defensoria particular pra se sobressair e enganar aos demais e a si mesmo,
Um país será culto,
se as mentes criarem a cultura;
Um país será belo,
se as mãos construírem a beleza;
Um país será próspero,
se as mentes desejarem a prosperidade;
Mas um país será vazio...
se todos o abandonarem.
Fumo e sumo feito fumaça, é um teletransporte cheio de graça essa erva sagrada, criada por Deus e por muitos ainda é censurada.
As frequentes dúvidas sobre o que quero ser, trazem-me a incerteza de continuar em um caminho incerto e sem voltas. Tentar ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada é o que me abala psicologicamente.
Por tanto, sigo uma vida em que a sanidade e a loucura andam de mãos dadas.
Sou um discípulo de Cristo e não dá bíblia, por isso digo isso. Meu Deus é seu Deus, pois somente em Cristo conheço a verdadeira palavra do Pai.
A inveja é simplesmente um buraco que a pessoa cava para si mesma, e que a impede de cumprir o seu propósito!
