Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Na maioria das vezes, um amigo é como um irmão para você, mas quando arranja outra pessoa que gosta das mesmas coisas que ele, finge que você existe.
Familia, um projeto criado no coração de Deus, as vezes pensar que a mão no arado e so para a obra de Deus e um engano a familia faz parte também do arado e quem poe a mão
Em uma passagem de um corpo para o outro, sabe o que se sente, a transmutação se torna o oposto do espiritismo, e o espiritismo se sente o oposto da paralisia do sono
“Quando estamos diante de um regime ideológico, a primeira coisa a fazer e a linha que se deve ter absolutamente até o fim é a de recusar, sem discussão, a descrição da realidade que ele propõe”.
Existe um paradigma a respeito da comunicação que deve ser quebrado. Assumimos que nos comunicamos, mas nossa comunicação não é perfeita. Reconheça!
Proteger alguém significa dar a essa pessoa um lugar para pertencer. Oferecer a ela um lugar onde possa ser feliz.
(Rayneshia El-Arte Corwen)
O poeta é um copiador,
muda as palavras,
inverte o jogo,
se faz um inventor.
Troca os morfemas,
e faz um novo poema,
se faz de novo o poeta.
E os que leem,
nem sequer suspeitam,
que se inspirou em outrem.
...um homem disciplinado pode alcançar seus sonhos, um homem indisciplinado pode perder seus sonhos...
O seu tempo é um dos presentes mais valiosos que você pode dar a uma criança, porque mais tarde é disso que ela vai se lembrar e não dos brinquedos caros que você deu a ela.
Se ela(e) diz que você foi a melhor atração da vida dela(e), entenda que tudo não passou de um show.
Não é a cerca que mantém um cavalo selvagem dentro do pasto.
É o cuidado que ele recebe somado a sua vontade de querer ficar.
A lógica poderá lhe dizer superficialmente aonde um caminho pode levar, mas não saberá julgar se seu coração estará nele.
Fui conversar com as estrelas
Tentando me orientar
Com um desejo de vê - la
De poder sua pele tocar
Essa vontade incontrolável
É por que sei que sou o responsável
Por fazer você sonhar
Se eu soubesse de algum jeito
Descrever um certo alguém
E falasse com conceito
Definitivo de BEM
Eu falaria só dela
Do amor que tenho por ela
E nunca mais de outro alguém.
O que um homem aprendeu os demais também poderão aprender, por mais díficil que seja, é só uma questão de tempo.
