Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
DEUS NOS OUVE SEMPRE...
As orações em silencio faz um estrago enorme aos planos do maligno de nos afastar de nosso criador,pois o único capaz de ouvir nossos pensamentos é Deus o todo poderoso que nos responde com um imenso amor de pai para filho....
As coisas que nós não gostamos e julgamos nos outros são um reflexo das coisas que não conseguimos aceitar em nós.
Tudo que acontece com você é um reflexo daquilo que você acredita sobre você mesmo. Nós não podemos elevar nossa auto-estima. Nós não podemos desenhar para nós mais do que nós achamos que valemos.
Diz o ditado que vingança é um prato que come frio. Deve ser porque se estiver quente vai queimar a si mesmo. E frio, quem sabe uma indigestão. De qualquer forma, não é um prato bom de se comer.
“UM HOMEM SÓ SERA LIVRE DO VICIO DE ALCOOLISMO, QUANDO ELE RECONHECER QUE É ALCOÓLATRA. ENQUANTO ESTE DISSER! PARO QUANDO QUERO! CONTINUARA SENDO UM ESCRAVO DO VICIO.”
Onde está a melodia da alma que é sufocada pela sombra de um coração abatido? Vale a pena viver em um mundo sombrio ou vale a pena sorrir mesmo em momentos difíceis para abrir um feixe de luz na alma? Nem mesmo a noite é totalmente escura, sempre iluminada.
Tanta gente interessante lá fora, pronta a amar, pensamentos transeuntes, loucos por uma carona, um amor, uma noite, algumas horas de amor e eu aqui trancado dentro desse escudo-solidão. Noite de sábado! Não se perca, não me perca meu bem!
Surgiu calçando 37, uma blusinha cor de céu, brilho no olhar, um blush decorando a face e um sorriso de outro mundo entre nuvens e sol. Na bagagem trazia não mais que meia dúzia de sonhos, algumas histórias e uma fé enorme na vida, no amor e nas pessoas.
Amar é isso! Um jogo entre amores imperfeitos, descobrindo seus defeitos. É descobrir, que o perfeito reside nas imperfeições do outro. Que o outro não é teu par, não vive nos teus sonhos, nem tem tuas manias e, desejos, mas te faz sorrir, querer voltar, querer ficar.
Se você disser que vai, eu entro nesse barco e vamos. Eu remo, você rema e, remamos, amamos um ao outro sem a necessidade de remar, remar, remar e re-amar. Porque o amar o amor é isso, a certeza da continuidade, da segurança entre tempestades, sem medo de o barco afundar, nem o amor se afogar.
Sempre fingiu um equilíbrio e uma maturidade que nunca teve. Quando na verdade, sempre precisou de todos os carinhos, abraços, palavras e afagos do mundo.
Quando uma avalanche de lucidez toma a mente de um homem, ele tende a se tornar demasiadamente crítico. Mas nada fará sentido se ele não transformar os pontos críticos em motivação para a mudança
Se és incapaz
de doar um segundo
de sua vida para ajudar
ao teu próximo, não espere felicidade eterna
em seu coração.