Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A vida não é o mar de rosas em que um dia eu acreditei e ouvi falar,A vida é uma caixinha de surpresas na qual não sabemos o que vamos encontrar.
Acho que tem gente precisando se colocar no seu devido lugar, porque o mundo não gira em volta do umbigo de ninguém.
"Sou a soma dos meus tantos 'eus'... desde os mais amáveis aos mais arredios. Sou um infinito de loucuras que me levam aos céus e aos meus labirintos sombrios. Sou o meu bem, desejando ser também o de alguém. Sou o meu mal, e nunca o serei para além...".
O maior erro do ser humano é que sempre que se depara com um problema, procura o culpado e não a solução.
Faça o que é bom hoje, para que amanhã tenhas um belo futuro e não venhas a dizer que teve um desastroso passado!
As vezes a gente recebe um simples não e blasfema de Deus, diz que ele nos abandonou. Paulo, preso e sentenciado à morte disse: "tudo posso naquele que me fortalece."
Se você será obrigado a se deitar sexualmente com um canhão por estar há perigo, lhe dou uma dica: Tapa a cara com a bandeira do Brasil e coma tudo por amor a pátria...mas se você não é tão patriota como eu...prefira morrer de fome. É mais digno!
Se você começar a achar tudo engraçado, cuidado! Isso é um forte indício que você pode ser retardado.
O que é o "SE" senão um freio de burro? Não suporto situações meramente hipotéticas que as pessoas usam para pedir desculpas. Como desculpar SE não aconteceu? SE não foi do jeito que realmente foi, mas sim, de um jeito que apenas poderia ter sido?
Talvez, eu não me abalo com a desgovernança desse mundo Talvez, eu me acabe em um quarto escuro
Talvez, eu conte tudo ao meu violão
Talvez, saia pra você a mais bela canção.
É preciso mais que belas palavras ou boa aparência para um relacionamento dar certo.
Aquela velha frase:"é preciso jogo de cintura" consiste em muitas coisas que a maioria dos relacionamentos desconhece.
O inicio dos desconhecido deu-se por falta de uma boa observação de caráter.
A bola do mundo é grande, Deus carrega na mão fechada, um pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada.
Quer fazer a diferença? Com certeza, sendo igual a todo mundo não atingirá esse objetivo. Um bom começo é sendo diferente, fora da curva, positivamente é claro.
A dúvida é o combustível da descoberta, um homem sem dúvidas é como um carro sem combustível, ficará estagnado pelo caminho e não chegara a novos lugares e novas descobertas.
