Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Para alguns filósofos, o cristianismo é um conto de um Deus aventureiro que se fez homem e fracassou ao tentar trazer paz ao mundo. Mas eles esquecem de que esse mesmo conto também nos fala dos homens que tentaram se fazer um deus e foram bem sucedidos em trazer ruínas ao mundo.
O mundo pecaminoso enfatiza no natal um papai Noel carregando um saco com presentes, mas nosso Cristo carregou na verdade uma cruz pesada e não gritou ho, ho, ho, mas está consumado!
"Um bom pai confia no filho obediente e da há ele liberdade; mais impõe regras sobre o filho soberbo o deixando de baixo da lei"
"escrever um poema é difícil quando um olhar consegue te fazer engasgar com suas próprias palavras..."
... (Respiro fundo)
Como sou encantado por ti.
Jonathan Marzo
Não é um pedaço de vidro que incomoda um ferimento. Na maioria das vezes é apenas uma faísca, pois estas são mais difíceis de serem retiradas... Na verdade não é o tamanho que machuca, basta apenas um pequeno estilhaço para lhe causar dor e sofrimento o resto da vida!
“Os gostos e opiniões, variam infinitamente... Nesse caso, uma balança, aliada a um saco para guardar coisas úteis, serão muito bem-vindos.”
...Às vezes, uma única frase é suficiente para nos remeter ao passado e trazer à tona um turbilhão de sentimentos que estavam adormecidos...
Se quiserem furar seu pneu, ande sempre com um estepe, para o caso de conseguirem. Aliás, se puder, ande sempre com um estepe... E um amigo. Um amigo é sempre bom ter!
É, a vida segue um ritmo diferente do que a gente pensa. Tudo muda, as coisas, a natureza e principalmente as pessoas, difícil aceitar, mas é um passo pra evoluir e não se sentir preso ou presa ao que pensou que era e não é!!
Não consigo encontrar um denominador comum entre as pessoas que eu gosto e admiro, mas entre as pessoas que eu amo é fácil: todas elas me fazem rir.
Depois que você vem, você vai... E depois que você vai, você vem... Em um incessante ir e voltar... Nascer e Morrer...