Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Se te lançarem pedras, faça delas degraus para subir. Se te oferecerem flores, cultive um jardim de gratidão. Caminhe com fé: a vida devolve o que cada um semeia.
Nosso futuro está sempre em movimento, como um rio que corre rumo ao mar. Assim é o Agir de Deus na nossa vida: guiando-nos com amor, propósito e fidelidade.
Aquele que ergueu o Templo de Deus em seu coração se entrega a Ele como um altar vivo, sendo coluna da verdade e Farol da Graça para guiar os perdidos em meio à escuridão do mundo.
Quando Deus nos coloca em um lugar inesperado, é porque ali há uma lição destinada ao coração; e, ao sermos moldados e aperfeiçoados, tornamo-nos instrumentos vivos para ensinar e inspirar outros.
Quem carrega um Propósito e uma Promessa de Deus não precisa provar nada; é o Senhor que, em Seu Tempo, confirmará diante de todos a Obra realizada em nossa vida.
O tempo é como a correnteza de um rio, e Deus molda seu curso segundo a Sua Vontade e a perfeição do Seu Propósito.
Os feitos de um grande homem se erguem acima de suas fraquezas e pecados, e o tornam digno diante de Deus.
Sem espírito, o corpo é só um manequim de carne.
Sem consciência, só a fica a robotização do Ser.
E isso é lastimável para alguém que é centelha de Deus
(Na Luz dos Pretos Velhos)
As reflexões levam a um resultado bom ou ruim, dependendo dos valores morais que acalentas.
Não do que dizem...
Caminhe sozinho se preciso for...
Ninguém pode preencher um vazio deixado pela incompreensão.
O falso não dura.
O poder atribuído a um líder ignorante corrobora para que o mesmo se afaste das relações de empatia
humana, podendo
produzir no seu “ego periférico”
uma espécie de narcisismo delirante e cruel.
F. Meirinho
"Compensa domar um tigre para ir ao cinema montado nele? Do mesmo modo que é totalmente idiota adquirir inimigos apenas para mostra sua força."
Não seja só mais um,surpreenda-se cada dia com você, faça mais,ajude mais,ame mais e não tenha vergonha de errar ou perder, isso faz parte da vida e o que não te engrandece, não merece estar perto de ti.
Não é justo que um beijo
Inicie uma guerra
Que ser diferente
Torne a vida severa
Colocam na cruz
Esses bravos soldados
Que mesmo torturados
Se mostram por inteiro
Cris voce é minha inspiração de todos os dias... Contigo é como se eu voltasse no tempo, me sinto uma menina protegida por voce, pelo seu carinho e suas mensagens de todos os dias... É como se eu descobrisse o amor pela primeira vez. Obrigada por voce existir...
