Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Lester Papadopoulos! Um patético mortal! — cantou Calipso. — O mais inútil dos adolescentes! Lester!
(Calipso)
entre inteligência e sabedoria escolha sabedoria, pois com inteligência você pode responder um milhão de perguntas e não chegar a lugar algum, já com sabedoria você pode simplesmente escolher manter-se calado e evitar uma catástrofe
Se sua felicidade estiver no material, ela será apenas um vento que passa. Mas, se estiver além da matéria, ela será eterna.
Comete-se menos erros na maturidade não tanto por sabedoria, mas por um puta medo de aventurar-se.
LuDarpano
Quão terrível e paralisante é toda conversa de predestinação, de um decreto de Deus, pelo qual tudo o que vai acontecer já foi estabelecido desde toda a eternidade. Existe algo mais devastador para a liberdade e a realidade de decisão do que essa ideia de que tudo foi predeterminado?
O tempo cicatriza
mas não faz esquecer.
O tempo passa
mas não faz voltar.
O tempo é um maldito
e um anjo salvador.
Quando ele te mata;
ele te salva.
Previsão do tempo:
Chuva de bênçãos na sua vida!
⛈🌨🌦🌥🌤🌞🌝☀️⭐🌟🌤
"Que um temporal de vitórias,
chegue em todas as áreas da sua vida, e que o sol da justiça, brilhe na sua casa, transformando escuridão em luz, e problemas em vitórias"
"Há quem prefere te julgar e te condenar por um ou dois erros cometidos do quê reconhecer seus 8 acertos "
Nem todos os anjos têm asas, você é um deles. Com esse seu jeitinho de ser, veio na minha vida e ganhou um lugar enorme, minha pequena menina.
Parece solidão,
mas é falta de atenção.
Às vezes um carinho basta,
para sair dessa situação,
e esquentar um coração,
que insiste em ficar amargurado,
quando não, ressabiado.
A vida é como um livro, em cada capítulo o personagem enfrenta dificuldades, nunca se sabe o que acontece, mas Deus é o autor da história desse personagem.
-ME PEÇA
Me peça um beijo, me implore pra ficar.
Me conceda uma dança, e me chame pra sua cama.
Segure minha mão, nas profundezas do paraíso de seus olhos.
Me abrace como se não houvesse um amanhã. Me torne sua essa noite, te prometo de dedinho que irei ficar.
Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos
Sou um amante da verdade, um adorador da liberdade, um folião no altar da linguagem, da pureza e da tolerância.
