Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489415 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Quando menos se espera, tenho inspiração. E não é em um determinado horário... É dificil explicar, me sinto 'possuido'. É automático, flui.

Sem explicação, procuro motivo pra te ter em meus sonhos, pra ver você ao meu lado, com um simples abraço, me sinto segura, protegida, sem nenhuma duvida que me ama.

Um dia, talvez, eu entenda, o motivo da sua vida estar ligada a minha,através de sonhos que tenho com você.

Com você descobrir que os defeitos de um homem podem cativar mais do que suas qualidades.

O começo de um namoro é bom para selecionarmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos! É incrível como uma pessoa que você mal conhece pode fazer com que o restante do mundo desapareça pra você! Preserve suas amizades, pois as paixões e os amores são repentinos!

Ich will nicht stör'n und ich will auch nicht Zu lange bleiben Ich bin nur hier um dir zu sagen:
Du bist nicht alleine, ich bin an deiner Seite (Eu não quero incomodar e eu também não quero ficar por muito tempo eu só estou aqui para te dizer:
Você não está sozinho, eu estou ao seu lado)

Aproxime-se de Deus com a grandeza de filho, mas com a pequenez de um servo. Adorá-lo requer intimidade, mas também obediência e disciplina.

Deus, me abraça? fica aqui um pouquinho comigo, me faz companhia, não precisa dizer nada, não precisa falar que a dor vai passar... Só preciso de Você, só preciso do seu colo, do seu carinho. Por favor Deus. Hei Deus, tá me ouvindo?

Cada um é único no mundo
E nisso todo mundo é igual

A vida nem sempre segue nosso rumo. Mas sim aquele que ela julga que será o melhor para cada um. O mesmo destino que nos uniu hoje nos separou, mas não mitigou o nosso amor. Quem sabe esse rumo uma surpresa preparou nos tornando mais fortes e preparados para o amor.

As pessoas perguntam por que perco tanto tempo em frente a um computador.Mas eles não sabem que dentro destas conexões compartilho meus pensamentos,sentimentos, sou reconhecida,admirada e o melhor: Tenho Amigos.
"Perderei" o tempo que for por meus amigos.

A tua soberania é apenas um pingo de soberba, diante o meu carater.

Não importava que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.

Dependendo da sua perspectiva de visão, você pode contemplar um belo mar, ou se contentar com os prédios.

Quando entro embaixo de um cobertor bem quentinho, penso naqueles que estão na dura realidade do abandono.

Amar é um sentimento sem duvida..porque quem ama não tem duvida.

Se eu pudesse eu dava um toque em meu destino ♪

Saímos todos de um mesmo buraco e voltaremos todos para um mesmo buraco, então por que achar que somos melhores que os outros e vice versa?

Dançar é um encontro íntimo comigo mesma. Nesse momento não há nada a mais. Existe somente as notas daquelas músicas e os meus passos a deslizar num salão. Dançar é como abrir as cortinas de um teatro: cheio de emoção, cheio de felicidade, libidinoso e ao mesmo tempo cheio de paz.

Muitos tentam colecionar seguidores, eu só tento seguir a um mestre, Senhor Jesus.