Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Adote uma atitude, um estado de espírito, de estóica imperturbarbilidade, para conseguir sobreviver com dignidade aos mínimos e máximos incomodos.
Vaqueiro
No pasto cerco meu gado
do couro fiz minhas vestes
em casa um vaqueiro amado
no mato um cabra da peste
nesse sertão desprezado
o orgulho é desembestado
de ser filho do Nordeste.
Ter a certeza que sempre há o que melhorar,saber escutar,e querer aprender são um dos primeiros passos para o sucesso.
Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.
Depois de um tempo aprendi, que não existem garotas boas ou más. Garotas más, são apenas garotas boas que cansaram de se decepcionar...'
Minhas metáforas são escritas através de um significado, "minha vida é um desafio, e meus sonhos um ditado"
Me faz um favor, Não volta a falar comigo, não me manda mais mensagens e tenta não me ligar mais pro meu celular.
Por favor, Eu sinto muito, mas eu descobri que eu tenho diabete e tenho que ficar longe de pessoas '' Doces como você''.
O mistério de um homem é o segredo que mais o aflige, pois para desvendá-lo nunca deve-se ultrapassar os limites da verdade. Só assim, ele deixará de ser modesto e nunca chegará a ser prepotente.
Senhor, me fazes um ser excelente, íntegro e reto diante da tua retidão, me enches de teu poder e de tua perfeição... Lembre-se de mim diante das minhas fraquezas e me fortaleça nas horas de aflição. Tu és nas noites escuras e frias acalento e aconchego para meu coração.
Deus teve um sonho,sonhou com
alguem,especial,lindo,fofo,educado,inteligente,espetacular,
+ ele nao se contentou so em sonha,entao
deu vida a seu sonho, e criou vc. Por
isso,quando alguem te criticar nao fique triste
pois joia rara como vc,causa inveja no meio
de tantas bijuterias.
Trabalho para pessoas que conseguem sentir o GOSTO da diferença entre um café feito na mesma hora,pela mesma pessoa, com o mesmo pó mas servido em recipientes diferentes...um em copo e outro em xícara de porcelana fina.
Apenas alguns tem feeling pra saber que o gosto muda!
Jogue o sentimento que tem por mim fora, me esqueça por um tempo. Lembre-se de mim na amizade, meus ouvidos sempre estarão disponíveis pra vc quando precisar.
Fotografar é antes de tudo ser um voyeur, mas com a câmera em punho o fotógrafo pode contar outras histórias não vistas a olho nu.
Um governante que se esconde atrás de executores pagos depressa se esquece do que é a morte. (As Crônicas de Gelo e Fogo. Livro 1. Pg, 17)
