Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489564 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

No labirinto do seu olhar eu me perco,mas com a sua lembrança eu penso , em um dia me libertar dos labirintos do seu olhar , achando assim a entrada de seus pensamentos pra fazer com que você só pense em mim.

È tão mais fácil não dizer nada, não fazer nada, não ser nada no meio de um mundo tão cheio de necessidaes!

A maior satisfação é enxugar uma lágrima e provocar um sorriso de felicidade.

Escrever com papel de um corpo, pele sangrando e pedindo pra parar, que bom seria dominar as coisas que sozinhas tomam conta do que não lhes pertence.

Despertam-me um desejo absurdo de sofrer

O Homem sem Familia é Um Homem sem Vida.

Eu Paro para pensar como eu poderia ser feliz a teu lado, Deitado nos teus braços eu sonho em um dia está tocar teus labios com o meu e te acarissiar, Eu conferço com sinceridade eu narci só pra te amar!

Devemos sempre estar preparados para um tombo, como os judocas aprendem a cair e a levantar de novo, nos deveríamos aprender algo a mais com isso também.

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre alguns políticos que julgam outros políticos, nas Comissões Parlamentares de Inquérito, responderei que se colocarmos porco para julgar porco, o resultado só poderá dá porco.”

A sabedoria é um valor absoluto. Quanto mais você a dá, mais você a tem.

Quando dizes que me amas
invade meu coração
sem pudor, nem calma
com um bem querer
que me faz renascer
uma jura que me devora
no acordar da aurora
e depois me deixas sozinha
a desejar sonhos distantes
sofrendo a cada instante.

Eu imóvel olhando para um vidro, o vidro ali quase inútil, até que ele é gentil, de leve me reflete.

A incapacidade de tentar é que faz surgir a inveja na mente de um fraco.

Eu sei que um dia, irei encontrar aquilo que estou procurando.

Antes da realidade de um suspiro profundo.

Ser rejeitado me faz um homem mais forte. Mais forte que alguns minutos atrás, mais forte que algumas horas atrás e o mais importante, mais forte que ontem!

Tudo que sinto tem seu toque, tudo que vejo tem seu jeito, tudo que espero é um dia poder sentir novamente o gosto do seu beijo.

Há momentos que o silêncio de um olhar é melhor do que uma avalanche de palavras insignificantes.

Eu sou um espelho, e tudo o que há de mais sincero em mim sempre será o reflexo do que há de mais sincero em voce.

Se você não quer me escutar ...Um dia o mundo vai te dizer !