Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um homem que planta uma árvore é um homem feliz,
o que planta dez árvores é um homem realizado,
o que planta cem árvores é um Ambientalista,
o que planta mil árvores é um herói da floresta,
o que planta um milhão de árvores nada mais é
que próprio Deus brincando com sua criação.
Ter um relacionamento hoje em dia tá cada vez mais difícil...pq as conversas se tornaram mensagens,as discussões viraram ligações e os sentimentos não passam de status no Facebook. Tô errado?Onde?
Amar não é um sentimento e sim uma decisão... O sentimento só vem depois da decisão de amar alguém...
Ninguém sabe completamente o que um homem pode conseguir até que, motivado pela vontade, ele reúne suas forças e decide que nada irá derrotá-lo.
A saudade é um sentimento forte, mas, tão forte que se transforma numa prisão, prendendo-nos no tempo e privando-nos de vivermos novas histórias.
Reservei em meu coração;
Um lugar especial para cada pessoa especial.
Quem sabe seja voce uma dessas pessoas.
Meu coração é amplo e aconchegante!
Seu produto é um refrigerante sabor cola, genérico e mal feito. O meu é Coca-Cola. Quer mesmo viver num mundo sem Coca-Cola?
Estava com um sorriso imbatível, que aproximava as pessoas. Quando o sorriso se tornou lágrimas as pessoas se afastaram.
Não se aprofunde e não dê tanto crédito a sua tristeza. Não a trate como um desespero absoluto. Para toda dor há uma cura. Ela pode ser uma pessoa, um lugar, uma música, pode ser o tempo, pode ser uma oportunidade nova. Se permita recomeçar.
Teve um dia em que eu decidi não ter mais expectativas. É que uma hora cansa acordar com o rímel borrado e olheiras sambando no meio da cara, entende? Chega um ponto em que a gente simplesmente entende que esperar muito faz doer muito.
