Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 495121 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Estou solteira, mas não disponível para qualquer um.

Como é difícil esperar. Ter esperança é um ato de sublimação. Aprendi que não sou sublime. Sou imediatista, porque o mundo é para quem faz, quem quer, quem vai. Fui.

O mau do homem que quer manter ao seu lado varias mulheres, é que com o tempo ele começa a perder uma por uma, por mentira, por ser sempre metade!

Me acho ainda um moleque, mas gosto de dizer coisas sérias, não quero perder isso, jamais! Um moleque sério, mas um moleque!!!

As vezes perdemos um ente querido e alguém vem e nos fala: Não chore, porque agora ela está em um lugar melhor.
- Mas, e a saudade? O que fazemos com a saudade?

A única falência admissível é a do dia...mas, pela certeza do nascimento de um novo dia a despeito de nós.

Vai passar é só um temporal

No caminho rumo à felicidade, encontrei um atalho que tinha seu nome.

Não há palavras que consigam expressar um sentimento. Por mais intensa que sejam as palavras, o sentimento é mais forte, muito mais forte. Palavras fazem falar, gritar.. Sentimentos nos tira a voz.

Sabe o que eu queria nesse exato momento? Eu queria um carinho, um beijo na testa, uma mordida na bochecha... Queria me sentir especial, pelo menos pra você! Pois o resto do mundo não me importa, meu mundo é você!

Obrigada Deus por mais um dia de vida, de paz, de sossego, de saúde, de trabalho...Obrigada por tudo que tens me dado. Embora não seja muito de agradecer e de falar o nome do senhor em vão, tu sabes que sempre estais em meu pensamento e coração. Obrigada por tudo senhor.

Mais uma explosão, mais uma previsão, mais uma fase de um ciclo de muitas fases.

Muitas pessoas reclamam que Deus nos dá um lápis mas não uma borracha, porém são tão ingênuas que não conseguem ver que ao invés de permitir que apaguemos nossos erros, Ele nos dá a cada amanhecer uma nova folha para escrevermos novamente.

Piedade é um sentimento muito pequeno
para alguém que tem sonhos imensos...
Piedade é o único sentimento que eu dispenso.
Até ódio eu aceito, porque é intenso!

Quando você sentir seu coração disparar, suas pernas tremerem e um forte frio na barriga, é sinal de que você precisa ir ao médico.

Apaixonar ? sim nos apaixonamos varias vezes na vida, mais encontrar um alguém como você, é quase impossivel.

**ESPIRAL**

Tenho feito caminhos para dentro,
Um dentro que me faz cada vez mais aberto,
E, fechado, circunscrito no outro.

Amar é carregar um pouco do outro e dar um pouco de si.

Toda pessoa calculista,ás vezes um dia pode errar o calculo e aí ela irá se atrapalhar com ela mesma!

Medo é para os invejosos que não sabem aproveitar a vida como eu sei. Minha vida é um livro aberto para quem quiser ler!