Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
De tanto ficar corrigindo erros, tem relacionamento que vai se desgastando igual borracha. Até não sobrar nada.
O mesmo homem, pode se chocar contra a mesma pedra ao pular no mesmo rio por várias vezes. Tem que ser desatento, masoquista ou idiota pra conseguir o feito, mas é possível
O toque dos seus lábios em movimentos vivos no meu dedo, como se estivesse adentrando em meu corpo, deixando sua essência e fragrâncias de frutas maduras!!!
Talvez o que buscas encontrar em meus olhos seja revelado em meus poemas, desvendando os segredos guardados em minha alma. Será que és capaz de decifrar a verdade oculta entre as linhas?
Você me faz sentir como uma borboleta que saiu do casulo. É o fogo que aquece meu corpo, a chama da minha cama.
A saudade anda compondo melodias mudas,
Notas que flutuam nas veias cheias de sentimentos,
Nos acordes do passado, ainda ecoam nas emoções e nas memórias,
Na partitura da alma, só quem consegue ler
É quem tem a chave do coração machucado,
Que na sinfonia do amor, foi o abrigo.
Por mais que a porta da gaiola esteja aberta e outros pássaros a convidem para voar, ela ainda espera por aquele que a faria voar, até mesmo sem asas.
Peço que ouças o meu coração, para que saibas ler o teu silêncio. Mas não te puxarei se você não quiser vir.
O coração de uma mulher que ama nunca fica sossegado. Está sempre palpitando forte... às vezes muito triste. Às vezes muito feliz.
Quando logo de manhã procura por Deus em seu coração, você automaticamente se enche de misericórdia, amor e luz... Porque Deus é isso. É sabedoria... É misericórdia... É amor demais, e nada mais.
