Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Sabe o que é mais engraçado no final de um relacionamento... É as pessoas falarem assim eu nunca vou te esquecer! (eu me vi assim).... mas as pessoas tem que entender uma coisa sempre vai aparecer alguém pra muda seu pensamento não importa quanto tempo leve!
Boa Noite!
Venci mais um dia, acreditei e consegui mais uma Vitória, com Deus no comando da minha vida, tudo é só alegria...
Obrigado Jesus pelo teu Eterno Amor!
A FORÇA DO DIÁLOGO
Esteja sempre munido da suprema força do diálogo, se
Pretendes encarar um oponente sem usar a força do mal.
Quanta hipocrisia de um ser imundo e sem escrúpulos, coloca seu escudo e sua mascara, e quem de nós tem uma ficha limpa escrita na testa, já se foram nossas forças porque não somos nada diante daqueles que mascaram o errado e expõem o inocente.
''Amigos de verdade:aquele que ri com você nos momentos felizes,mas,que te empresta um ombro e um lenco nas horas tristes''
Talvez A Mancha Branca No Yin, Seja Um Buraco Deixado No Seu Coração Por Yang E vice-Versa.
Mesmo Havendo O Sofrimento Dos Dois lados, Esse Buraco que fica no coração dos dois lados, É o que Faz O Equilíbrio ser perfeito. Talvez apenas, Tivesse que ser assim.
Enquanto tomava o café da manhã, fiquei reparando no meu quintal pela janela e levei um susto. Pensei comigo mesmo: tanta gente igual a mim, não sabem por onde começar a tentar salvar o mundo.
E eu aqui vendo que o meu próprio quintal que está imundo.
Quando Nosso Senhor coloca um “se” na frente de uma frase, Ele sabe que nem todos os que lêem ou escutam vão absorver o convite, mas, mesmo assim, Ele lança o convite e semeia a Palavra de Deus em cada coração.
Não importa as dificuldades as lutas que vc passa, temos que entender que temos um Deus grande que tudo pode e ele que nos garante a nossa vitória.
Tempo e silêncio. Dois remédios fantásticos pra quase tudo. O problema é que um não se sabe o quanto se terá e o outro é difícil de exercer.
Na minha mente existe um conflito
Eu quero te esquecer
Meu coração não quer obedecer
E pulsa forte, muito aflito.
Sempre há oportunidade de um novo começo para quem acredita no impossível, e a realização do objetivo é apenas uma questão de tempo.
Um gesto, uma delicadeza,
uma palavra que conforta, um olhar que acaricia,
é um jeitinho suave e singelo de tocar
o coração de alguém.
Algumas pessoas
são tão lindas por dentro,
que acho que Deus colocou nelas um coração
em forma de flor.