Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Mesmo que você só receba espinhos,nunca deixe de dar flores,mesmo que te iludam,não iluda a ninguém.
Um dia a vida vai olhar e dizer:
—Essa moça precisa ser presenteada com algo a sua altura.
Não fique com pressa.
Vez em quando a solidão judia, entretanto todavia, é preferível entreter-la acerca de certas companhias...
O Deus atemporal, Nele mesmo nos elegeu para sermos a imagem do Seu Filho. Como pregoeiros, nossa missão não é salvar as pessoas e sim convocar os eleitos.
Rosas são de uma delicadeza imensurável, porém cercadas de espinhos que as impedem de serem tocadas. Barreiras essas que podem ser quebradas se você souber usar as ferramentas corretas sem a necessidade de machuca-lás.
Noite ou dia meu coração por você bate, meu cérebro em você pensa, meu corpo por você sente saudades, meus olhos sente desejo de ver sua beleza e meu amor por você sente saudades dos seus beijos... Saudades do que é bom em você. Você toda....❤️❤️❤️
A paixão sempre nos surpreende! Alimenta a alma e coração. Perto dela o céu, longe dela sem chão. E assim seguimos sonhando. Essa é a sina da paixão.
Você só é verdadeiramente livre se conseguir manter-se íntegro, imune a quaisquer tipos de influências...
Calma, você vai superar. Porte-se como alguém que não se importa, pois o começo do esquecimento é fingir que esqueceu.
É lotada a Terra de síndromes e transtornos. Plano divino vem assumir a gestão. Please. Precisamos de sua ajuda para nos curarmos.
Cubra-me com seu véu, o meu fel
Acoberte-me de alegrias e com calmarias
Dê-me coisinha, o cheiro do seu coração
Seu olhar “calmante”
Teu colo deitar em sonhos profundos
Me entrego de corpo e alma
Dou-lhe a promessa que quiseres
Quero-te ao meu lado
Até o dia da minha morte
Cantarolando
Tudo me cerca,
alegria, dor,
junto a tristeza
á me assombrar.
No horizonte
avisto o luar
sorrir chorando
ao me ver cantar.
Canto aqui e ali,
afugentado
o medo e o desejo,
com o luar a me paquerar.
intagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp