Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...
Te disseram que te amavam , te abraçaram ate mesmo beijaram .Mas tudo não passou de uma ilusão , a razoes que ferem o coração .
já não é tão fácil acreditar no mundo de hoje mais mesmo assim temos que seguir em frente e viver cada dia com um sorriso no rosto sem mostrar que não se importa mais com o próximo
Só queria que você fosse menos resistente, e assumisse o que realmente você quer, a vida é muito curta para obstruir os momentos bons, principalmente o "prazer."
Acho que eu ainda não amadureci completamente, ou vice-versa, só o tempo irá fundamentar tudo que nós vivenciamos durante esse curto período, que foi pouco valorizado por você.
Quem valoriza e ama os seus, independente do que podem oferecer na estrada da vida, tem garantido o amor no final dela também.
"Quando é, não há como esconder! A natureza de todas as coisas é como animal selvagem, não aceita grades. Assim é o amor, Soberano e impetuoso! Tira-nos a liberdade de sermos sós, para sermos um só nós braços de outro."
Busquei-me na selva do teu ser.
Encontrei nossas terras perdidas.
Raios de sol iluminaram nosso coração.
Tupã nos abençoou.
O nosso universo transformou se em amor
"A conheço tão bem, quanto a vida conhecia a água, a destruição conhece o fogo e o ódio conhece o amor... Por que quando se ama nunca se esquece."
Que as semente do bem o vento leve
e espalhe-as pelo universo.
E logo estaremos colhendo seus frutos
por onde passarmos .
E certamente veremos um mundo de mais
amor e mais união.
CHUVA
A chuva está caindo,
Como se soubesse oque estou sentindo.
Pois quando chove dizem que o céu está chorando,
sendo assim, está chorando com meu coração, que ainda sofre por estar te amando.
