Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
E eu te amaria todos os dias sem ter que justificar, sem ter que explicar, sem medo...Te amaria como aquele que involuntariamente, causa as melhores sensações em meu coração...Te amaria simplesmente, isso seria o bastante para me completar.
Se eu pudesse te emprestaria meus olhos para você ver como eu te vejo e o meu coração para sentires o que eu sinto...
Já desisti milhões milhões de vezes desse sentimento, mas ele é teimoso e insiste em ficar.
Não queria te amar,
Não queria te querer,
Queria viver a vida e não pensar em você...
Mas como eu te amo e vivo querendo você...Vou deixar que o tempo decida o que vai nos acontecer.
Não me condeno nem me culpo pelo que eu sinto por você...
Sentimentos chegam, instalam-se e tomam conta do coração.
O que fazer?
Somente esperar pra ver até onde vai.
Amar é dá sentido novo à vida.Então, amemos!
Todo aquele que migra o curso de uma antiga amizade pela coloração esportiva, politica, religiosa, filosófica e comportamental, é por si só um " idiota contemporâneo " que passa pela vida mas sem ter aprendido a viver.
O passado é imutável mas no futuro temos uma boa chance, se iniciarmos em adotar mudanças, a partir de hoje.
A natureza animal, espiritual e individual é o melhor remédio e cura a longo prazo, aos principais males na nova vida adaptada de cada um.
Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.
A escola da vida, ensina muito sim mas só para aqueles que tenham paz no coração e muita humildade para aprender.
Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.
Ainda hoje me magoo muito diante uma meia verdade, pois não existem mesmo, meias verdades, fico triste perante toda mentira, mesmo as ditas por amor, pela razão que for, preservando me da dura realidade da verdade e da dor.
