Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O Natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus, esse é o verdadeiro motivo para comemorarmos essa data tão expressiva... Então, bom Natal!
"A essência é como o conteúdo de uma garrafa,o recipiente não é de imediato o importante,já o que nela há é de extremo a resolução de tudo."
"Julgar nada mais é que apontar com palavras o que muitas vezes é apenas o pressuposto de uma especulação."
"sorte daquele que resgata uma paixão da infância e vive cada momento como se tentando recuperar o tempo perdido."
Não há nenhum problema em doar-se, entregar-se, viver da forma como se deseja. As escolhas sempre serão nossas e o direito das consequências também.
Assim, é preciso manter-se consciente na prática do livre arbítrio, já que as consequências virão e tal juízo de valor será tardio.
Está num relacionamento: nunca entregue toda sua riqueza imaterial para o outro, pois pode ser que no final você fique pobre para você mesmo.
"A geografia é crítica, reflexiva, qualitativa, porém em todas as situações o homem acaba em número, suas ações são tantas, que é necessário quantificar."
"Não entender a geografia, é não entender a história do homem. É não dar sentido a nossa existência."
"Não me admiro com a falta de cultura de alguns na atualidade,a ingestão daquilo que dizem fenômeno musical causa eructação de palavras sem fundamentos,a falta de um bom ouvido apurado ocasiona essa desqualificação cultural."
