Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
¸"Conquistar o amor de uma cadela é muito fácil.
-Quero ver conquistar o amor de uma mulher e,
fazê-lo durar uma vida inteira...!"
☆Haredita Angel
"O amor que trago em mim,
lancei à todos que passavam.
Mas, ninguém o alcançou...
Então ele permaneceu no berço onde nasceu...
o meu coração!"
☆ Haredita Angel
Quem verdadeiramente ama sofre pelo o outro que não descobriu ainda o significado da palavra Amor.
Não falo do amor entre duas pessoas, por que esse é uma das varias vertentes do amar, mas do real significado da palavra Amor
Eis, o maior desafio da humanidade, Amar.
O dia que o Amor for regra de conduta em todos departamentos da vida, a humanidade não verá mais a dor , a desgraça e o sofrimento.
Então a felicidade se fará em sua plenitude.
Vacine-se a favor do Amor.
O momento é de reflexões e mudanças. Não cabe mais nesse tempo os rios de maldade que ainda se ver escoar dos corações humanos, e devido a isso ainda haverá muitas doenças.
O amor ofusca o olhar para as coisas que são ruins. Apesar de estarem presentes, se há o amor, só ver o bem que pode ser feito diante do mau.
O ódio pelo contrário, ainda que aja o bem, ofusca a visão para saciar os sentimentos tenebrosos.
Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.
" Eu valorizo o Amor verdadeiro, mas o verdadeiro mesmo!" Não existe Amor que machuca, que mente, que faz sofrer, que ilude, que engana, que fala mal, que despreza, que humilha, que ofende, que envergonha. Quem comete tais práticas jamais soube o que é o Amor!"
"Em cada beijo trocado sinto algo diferente acontecer... acho que meu amor está crescendo a cada momento que juntos ficamos... seu corpo tão fofinho... me faz enlouquecer...num lindo sonho de jamais te esquecer."
"Definir o amor é como definir a vida...cada qual se encontra num momento mágico...em que dois corações se beijam... infinitamente...selando para todo o sempre...num elo universal...entre duas vidas e...um único amor."
"Entre lágrimas e preces, meu amor,vou te escrevendo... Aí, pena, se tu soubesses as penas que estou sofrendo."
