Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Não foram os pregos que O seguraram,
Nem a força dos homens ou da dor.
Foi o amor eterno, imensurável,
Que O manteve ali, meu Salvador.
Pregos não têm esse poder,
Mas o amor tem, e Ele ficou.
Não por fraqueza, mas por promessa,
Por cada alma que Ele resgatou.
A vida é feita do que cultivamos. Portanto, cultive amor e verás que a colheita será sempre farta...
Seja flor por onde for, espalhe amor, seja grato sempre. As flores enfeita os nossos caminhos, o amor deixa a vida mais leve e a gratidão por tudo nos abre portas...
Enquanto houver amor o sol à de brilhar, não deixe que a escuridão te assombre, abra teu coração e sinta como é grandioso o amar...
O amor verdadeiro pode ser difícil e doloroso, mas nunca deve ser abandonado. Mesmo em fase da adversidade, o amor pode prevalecer se for forte o suficiente.
O amor verdadeiro nunca morre, mesmo quando as circunstâncias parecem impossíveis. Mesmo que haja distância ou outras barreiras, o amor pode sobreviver se for forte o suficiente e se as pessoas envolvidas acreditarem nele.
Não optamos para amar uma pessoa, o amor vem sem através dos sentimentos, e esses sentimentos são esporádicos!!
Paz e amor
Amor é neve em avalanche sobre piso de sal, o desfecho derrete, lágrimas, enchente e destroços trás ao coração.
Em meus pensamentos uma invasão desordeira sem gestão e livre, inflama este fio de amor em discrição, meu riso silencioso escapa e me compromete: Enigma em ventos de observação não se rir.
Nosso amor nasceu na distância e ao tempo sobrevive, por que nasceu primeiro no céu, em noite de lua e estrelas impossíveis...
Nunca mais ACREDITO no amor, desde o dia em que apressada em marcha ré fui chorando o adeus. Aquele adeus que não pôde dizer parada olhando o seu rosto.
Que a brisa suave da noite acaricie suas portas, e entre os dedos do amor passem toda esperança de um novo amanhecer, carregando em suas asas os raios de um sol dourado colorindo aos teus olhos a canção da vida.
Colibri vem provar meu pólen mel, exposto a te esperar, no sol e no luar, ousada flor implora amor debaixo do céu
