Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Meu amor por você é tão imenso que parece infinito, como se sempre tenha existido e sempre existirá, sem começo ou fim.
Meu amor por você é como uma estrela brilhante, sempre presente, guiando-me pelos caminhos da vida, mesmo nas noites mais escuras.
Meu amor por você é como uma sinfonia, composta de notas perfeitas, que unidas, formam uma música eterna e inesquecível.
Meu amor por você é como uma ponte segura, me levando a lugares incríveis, mas sempre me trazendo de volta para seus braços acolhedores.
Nem todo romance se trata só de amor… oque realmente me atrai é a força da companheira, a determinação de saber oque quer e continuar tentando, a maturidade de saber seu erro e sempre melhora-lo, isso que determina se o amor vai ser duradouro ou não…
Tinha razão, pequeno príncipe.
Ela era só uma rosa comum.
Foi a beleza que havia no meu amor
por ela que fez com que eu enxergasse
como extraordinária alguém tão banal.
Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele.
se amar é cuidar dos nossos sentimentos, que tipo de amor temos conosco quando permanecemos em situações e relações que nos destroem dia após dia?
A verdade é que o amor está dentro de você e que nenhum relacionamento com alguém pode desenterrá-lo e ativá-lo na sua vida. É você quem, primeiro, tem que tomar posse dele
Você não irá receber amor de fora enquanto não for amor por dentro.
Falar de amor não é tão complicado como muitos dizem, talvez a única complicação do amor é a de achar que sua existência consegue sucumbir todos os outros sentimentos ruins por ele envolvido.
As pessoas estão mudando o Amor, empatia, onde se escondeu que não aparece no olhar das pessoas... As pessoas estão ficando vazias de amor...e ao mesmo tempo a música reflete o quanto as vezes sentimos sozinhos mesmo com tanta pessoas ao nosso redor,...Nossa eu Amei está música ❤️
Se você não encontra amor, não é isso que tem procurado. Pois o amor está presente em todos, só não encontra quem não quer.
