Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Em primeiro lugar, VOCÊ!!! Isso é amor próprio ... e se você se amar verdadeiramente, estará preparado para amar muito mais!!!
Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.
Você sai por aí distribuindo amor, depois volta juntando os pedaços do seu coração, porque ninguém sabe cuidar dele como você espera. E assim fica claro que nem você mesmo sabe.
..o Amor se mostra existente quando meus olhos descansam nos teus ao invés de simplesmente te olhar...
VAMOS ENTÃO ACREDITAR QUE O AMOR SEMPRE IRÁ REINAR... E EM NOSSOS CORAÇÕES SUAS PALAVRAS!
ASSIM COMO A LUZ, SE FARÃO BRILHAR,PARA NOSSA ALMA ILUMINAR E TEU NOME ETERNIZAR!
O AMOR... O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o nosso coração para sempre! Pois as palavras podem nos fazer sorrir, mas só o amor pode nos fazer mudar... te amo! ".
“Nada é pequeno no Amor, pois nele tudo se constrói. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura e carinho não sabem amar". Mais você faz o meu dia grande em amor! Te amo!
Plante amor em terras férteis e aonde encontrares terras azedumes, se distancie mas se possível alimentá-lo, are e enriqueça a terra antes de plantar.
No amor existe o tempo certo da conquista
e o tesouro de maior valor nunca fica a vista.
Os sonhos são motivos pra que não se desista
então temos que acreditar em suas pistas.!
Almany Sol, 09/07/14
No meu coração tem o seu lugar,
Seja no amor,na amizade ou na dor.
Sou poeta insistente não fico só
pois o meu amor é tão singular
que ao observar as estrelas a brilhar
sinto a paz que brota de teu olhar!
Almany Sol, 09/07/14
PLANTE AMOR
Não semeie em terrenos alheios oque jamais semearia no teu,se não for capaz de ajudar nas colheitas então não plantes os espinhos,as palavras são como as espadas se estiverem guardadas não podem ferir,um minuto de silencio vale mais que mil palavras jogadas aos ventos...