Mario Quintana fim e Começo

Cerca de 8453 frases e pensamentos: Mario Quintana fim e Começo

Sábia e generosa a Natureza nos demonstra que cada dia é um novo começo; uma nova oportunidade para aprendermos mais sobre nós mesmos, para nos importarmos mais com os outros, para sorrirmos mais do que sorrimos atualmente, para realizarmos mais do que pensávamos que poderiamos e para sermos mais do que fomos até agora.

Inserida por LeilaConte

E sempre no começo é um mar de rosas... depois, apenas um mar de desilusões.

Inserida por umkgdesinceridade

A cruz do calvário, foi o começo da nossa vitória, e a esperança de nos aproximarmos de Deus!

Inserida por maranso

O fim será o meu começo e meu começo não tera fim

Inserida por Alexsandree

Boa Noite
Arrumando a Casa
À noite começo a arrumar a casa, começo a catar e recolher as coisas que foi o meu dia me organizo e reflito sobre tudo o que aconteceu desde hora que me levantei, até a hora de me deitar, pontos positivos e negativos, onde acertei e onde errei, nesse emaranhado que chamamos de dia. Sobre as coisas positivas e acertos, reflito tanto quanto as coisas negativas e erros, pois tudo que me foi dado hoje me foi dado por Deus, portanto não avalio meu dia com dois pesos e duas medidas. Avalio-o por igual, pois se tudo na minha vida vem de Deus, a ele devo agradecer por igual seja lá qual benção que ele tenha destinado para mim no dia de hoje. Os erros e as coisas negativas vou procurar no dia de amanhã não errar mais, os acertos e as coisas positivas procurar mantê-las.

Inserida por Alevillela

Luar é o meu nome ao avesso, não tem fim nem começo.

Inserida por pensador

É só vocês se envolverem de volta no que fez vocês ficarem juntos no começo

Inserida por weslleypereiramacedo

Ela estava lá como sempre, eu estava ao lado dela dês do começo, mesmo que não tenha começado direito, esta chegando o fim, não quero que isso acabe, eu quero que isso comece, ela estava ao meu lado mesmo quando eu estava tendo esses surtos, ela estava me acalmando falando que estava tudo bem, e eu desesperando me chamando de louco, ela não quer que isso termine muito menos eu, ela estava lá como sempre.

Inserida por gabrielouriques

o começo não inicia quando você nasce . mais sim quando da inicio a tudo que você quer ,e deixando para tras o que te fez ou estar fazendo mal

Inserida por joelsonjoao

E no final, talvez possa ser apenas o começo...

Inserida por NeyMombach

Nós não estamos no começo de em uma NOVA ERA, estamos no começo do FIM..

Inserida por AnaDantas

O primeiro passo é o grande começo da jornada da vida.

Inserida por RasHalim

A vida é uma corrida
o começo é a saída,
e a chegada é o fim.

Inserida por Barros21

Adoro escrever em versos
Neles expresso
N é tão complexo
N paro quando começo
Pra n ficar sem nexo
Aqui me despeço.

Inserida por Phsarcanjo

O começo

Tudo começou a um ano atrás, aquilo que pensei que ia ser uma simples amizade tornou algo maior, e foi crescendo até que meu sentimento foi correspondido, agora estamos juntos. Mais como todos os relacionamentos tem problemas, o meu não é diferente, o problema e a distância...
Caminhando indo para casa, fico pensando nele e sei que nosso único meio de se comunicar é a internet, todo dia penso a mesmas coisas, cada dia da mais vontade de esta com ele.

Inserida por DinaChan

UM ADEUS SEMPRE DÓI

Eu sei que todo começo tem um fim.
E para todo fim, há sempre um novo começo.

Fica sempre uma interrogação no final: por que é que tem que ser assim?

E as historias costumam deixar saudades. Marcas no tempo que passou.

E as marcas, às vezes, são tão profundas que nem o próprio tempo é capaz de apagá-las.

Quando menos se espera, encontramos pessoas que marcam a nossa vida...

E a gente se entrega, se joga, se funde sem pensar muito no que pode acontecer.

Somos capazes até de desafiar o mundo se esse mesmo mundo tentar nos impedir.

É o instinto de sobrevivência do amor que insiste em permanecer em nós.

Você com certeza foi uma dessas pessoas.

Conhecer você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Foi mágico, divino, inesquecível.

Você foi minha amiga na hora que mais precisei de alguém para desabafar,

Foi paixão nas noites solitárias e silenciosas.

Foi a minha segurança, meu apoio, minha defesa, quando o mundo insistia em ficar contra nós.

Mas tudo que vai, desaparece no infinito.

Como tudo nessa vida, o nosso amor um dia chegou ao fim.

Não estou arrependido, tampouco, vou chorar de saudades.

Eu apenas queria que você soubesse que ninguém, absolutamente ninguém, foi e será tão especial como você foi para mim.

Vá, siga a sua vida! chegou nossa hora, fazer o quê?

Não precisamos mais fingir que somos felizes. O tempo, o nosso tempo, já passou. E a gente esqueceu de acompanhá-lo.

Eu só quero que você se encontre do mesmo jeito que eu pretendo me encontrar.

E assim, a vida segue, a gente vem logo atrás, remando devagarzinho.

Aí a gente percebe que o horizonte que ficou para trás já não faz mais sentido.

E quando menos se espera, um novo horizonte aparece, belo, majestoso e muito mais interessante do que o que a gente conhecia.

Inserida por leandroflores

Acreditar não é tudo, mas é um começo para o primeiro passo.

Inserida por joao_valerio_jacinto

A destruição é só o começo da renovação.

Inserida por joaomelofilho

Sinto sua falta todas as noites,ao abrir meus olhos começo a lacrimejar de emoção pois finalmente estou acordado e vivo para vê lá mais uma dia só que as vezes essas lágrimas são de desespero por poder ser um dia que eu possa te perder ou me afastar cada vez mais de você mesmo que eu lute contra esse medo vozes em minha cabeça falam para eu recuar a cada passo que dou ao ao seu lado elas falam para eu me a fastar da chama que a em voce eles dizem que ira me machucar "nao chegue muito perto da chama se afaste o quanto antes da queimadura que ira te marcar"'. Meu coração é de ferro fundido não existiria problemas de encostar sua chama ardente mesmo tendo a possibilidade de me machucar contra essas vozes eu pretendo lutar

Inserida por DiogoFranscisco

Nestes últimos meses tive consciência do começo da minha mudança, assustadora ideia mais ainda mais assustadora noção por não saber no que me estou a tornar, mas feliz por estar a delinear um novo caminho para mim e construído apenas pelas minhas opções e decisões com base no que já acreditei, no que já excluí de acreditar, estou a aprender a viver um dia de cada vez, a dar o melhor de mim a cada momento e a saborear a novidade de ser eu própria a escolher o que realmente quero, viver e principalmente sentir.
A minha vida é uma responsabilidade só minha e entre perdas e conquistas eu decido, que sem mudar os meus valores principais, quero conhecer o meu mundo e o dos outros com esta nova visão que se constrói dia após dia, que se manifesta cada vez mais dentro de mim sob esta forma meio abstrata mas tão pura e tão doce como eu sempre sonhei ser.
Porque não?
Porque não mudar?
Foi por medos ainda mal identificados que nunca me aventurei em mim própria e nas minhas capacidades, sempre me foquei nos outros e no que me rodeia, sempre de coração aberto ao mundo, mas de mente fechada para o meu eu que agora, nesta reviravolta grita por liberdade, porque no fundo só agora percebi, que afinal nunca fui livre, não livre como quero, como preciso para ser realmente verdadeira comigo.
Exigências tolas e cansativas sempre me magoaram sem perceber, vindas do meu lado mais negro, aquele que todos temos, mas que tão pouco sabemos aceitar e lidar.
Pois bem, é isso mesmo que me prometo, continuar assim este novo processo, para ser bem melhor, mais tolerantes com os meus erros, mais cordial com a minha negatividade e muito mais muito mais livre para ir atrás dos meus sonhos e viver todos os dias sims e nãos com a clareza e alegria que tanto gosto de sentir.
Sempre fui uma mulher apaixonada pela vida e o que ela nos dá, mas nunca tinha percebido que sou eu, sou eu própria que anulo as minhas qualidades dando muito mais valor aos meus defeitos, por isso agradeço do fundo do coração, a bênção desta clareza de mim própria, obrigada ao universo e a todas as energias que nos rodeiam, por me terem abrir este novo horizonte. Ao ontem, foi excelente, ao hoje, está a ser fantástico e ao amanhã, até já.
Obrigada Vida

Inserida por ines_silva