Mario Quintana fim e Começo
"A vida é um começo, que não tem fim."
"Muitas vezes não percebemos, mas estamos sozinhos no meio de uma multidão"
"Problemas não se desenvolvem; se resolvem"
"Amor não é apenas estar ao lado de alguém, é sentir-se ao lado de alguém"
"Tudo muitas vezes é NADA. Depende daquele que o está avistando"
Não fale tão mal da segunda-feira, ela pode ser um novo começo. Veja-a de uma forma diferente, não tenha raiva dela. Ela te faz voltar ao trabalho, à escola, mas pense bem: é uma oportunidade de fazer tudo diferente, melhor. Conhecer pessoas novas, começar a ser feliz de verdade
Então eu começo a ver pessoas se iludindo e ficando tristes por aí,enquanto eu fico aqui com meio termo,com dor no coração e felicidade por ter ele.Mas o medo bate todas vez na porta quando eu vejo acontecendo isto com as pessoas,tenho medo de esta sendo iludida também e então acabo brigando comigo mesma,tenho medo de estar fazendo alguém sofrer,tenho medo de não estar fazendo o meu melhor. Pois é,quando o assunto é as outras pessoas eu não ligo pra mim,quando o assunto e ver a felicidade das pessoas ao meu lado não importa se vai doer ou não,o que eu quero é ver aquela pessoa com a felicidade dela nas mãos e me agradecendo por tudo aquilo,mesmo que ela tenha que ir embora.Só isso,nada melhor do que um agradecimento para você saber que fez o certo,pode doer em mim mais que não doa na pessoa.Principalmente quando o amor é muito grande;
A palavra fim, lembra lágrimas. A palavra começo, cheira a livro novo e beijar quem se ama são como orações de agradecimento por dádiva recebida.
No fim de ano você faz sempre as mesmas promessas, e no começo do outro ano está como sempre, repetindo o mesmos atos.
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.
Então começo a ver as coisas de forma diferente. De forma mais profunda. De forma mais madura. Abrir olhos é preciso. Pra enxergar aquilo que não nos falam. Pra enxergar aquilo que vai além do que os olhos podem ver. Os pequenos, mínimos e aparentemente insignifcantes detalhes que fazem toda a diferença. Se você não perceber. A vida não vai esfregar na sua cara. Nunca. Então, abre os olhos.
Decido parar de sofrer e começo finalmente a racionalizar.
E então, questiono: Se você nunca esteve realmente aqui com que direito eu te chamaria de meu?
E te pergunto: Mas e aí? Por que não eu?
O acaso de uma paixão
Mundos diferentes,
porém,sentimentos em comum,
não se sabe como começou,
aliás,nunca começou,
sempre existiu.
Pensamentos um no outro,
na maior parte do tempo.
Mas como gostar do que nunca se viu?
não há resposta.
Até que um dia se encontraram,
seus olhos fitavam um ao outro,
paixão ardente,
sentimentos transbordavam sobre seus olhos.
Era como se tivessem á espera um do outro.
Mas de onde se conheciam?Eis a questão,
Dos sonhos talvez...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp