Mario Quintana fim e Começo

Cerca de 8366 frases e pensamentos: Mario Quintana fim e Começo

Porque como um cigarro aceso, o amor é quente e viciante no começo mas no final viram apenas cinzas...

Não se preocupe, jamais se preocupe em querer saber o começo de algo, isto é, ''como se deve começar''
Se preocupe mesmo com o fim, se o fim não for visível em teu pensamento, então continue!
Será um bom indício ...

Seus sorrisos no começo para mim pareciam demonstrar um sentimento mais hoje percebi que no começo a falsidade sorria para mim e o sentimento era apenas uma ilusão!

No começo de uma batalha,tudo vai parecer difícil ou impossível...siga enfrente, não desista,no final você vai ver que valeu apenas não retroceder.⁠

Escrever é quando voo, escrever é quando começo incêndios. Escrever é quando tiro a morte do meu bolso esquerdo, atiro-a contra a parede e a pego de volta quando rebate.

Começo o dia tentando mantero coração leve, a mente tranquilae os pensamentos positivos.Quero tentar atrair todos os diasapenas coisas que fazem bem,priorizar os bons sentimentos.⁠

⁠No começo dos tempos, existia começo? Não. Era o fim de um começo e um começo de um fim.

O medo da morte é o começo da escravidão.

e hoje na boa eu começo a gostar. do teu olhar, do sorriso lindo jeito de falar é que eu te amo e não consigo me controla.

⁠ A vida é igual a um jogo no começo não sabemos nada mais no final derrotamos o chefão e ganhamos a recompensa e se desistirmos sempre no final teremos um gamer over! Mais não com orgulho que completou sua fase da vida

⁠Começo a semana agradecendo o verão que acabou. Foi um verão de reflexões, de aperfeiçoamento de entrega e dedicação.
A imposição do novo “normal” não me agrada, o mundo se tornou mais triste e o ser humano mais sensível e mais perdido. Talvez muitas pessoas deixaram de acreditar ou até mesmo de ouvir a sua voz interior, se abalaram com o terrorismo e se petrificaram em um sentimento chamado medo.
O medo deixa o mundo preto e branco, tira o brilho da alma e não permite que o espirito flua em simbiose com o Universo.
Somos partículas neste Planeta imenso, conectadas umas as outras, emanar vibrações positivas mesmo quando tudo esta ruindo lá fora é o maior desafio para nos mantermos vivos como espécie.
Viver tendo a consciência que temos a possibilidade de mudar é fundamental.... Mudar de hábitos, mudar de estratégias, mudar os pensamentos, mudar de vida Te liberta das amarras das toxicidades da vida!
Busque a leveza, a sabedoria, o discernimento, a compreensão e sobretudo a compaixão. Fique longe dos extremismos, dos julgamentos e das maldades, elas só atrasam o seu processo para o sublime.... O processo é de cada um, depende somente de você!
Boa vida!

Onde há um fim também há um começo.

⁠Esse é o fim de uma guerra , e o começo de uma nova era.

Todo começo é complicado, dizem os mais velhos!

Eu particularmente não acredito que seja uma regra, acredito que sejam ensinamentos que são mandados do alto para que nós possamos aprender e evoluir.
Sim, acredito no sagrado, na força que emana do alto seja de qual for o Credo...

Ainda tenho Fé também no ser humano, muitos dizem que devemos praticar nossas Religiões pelo sagrado e não pelas pessoas, acho impossível praticar um ensinamento fora quando devemos começar dentro de nossas casas entre irmãos, isso se chama prática, Teorias e filosofias existem muitas!

Mas... É ver, ouvir e engolir goela abaixo se quiser continuar caminhando...

Na minha casa café é tradição, não começo meu dia sem toma meu cafezinho!
Olha qual é o meu preferido café que transforma meu dia, com muito mais alegria!

Outro começo.

É bom começar o ano
com força e vitalidade
sem erro, sem desengano
buscando a felicidade
realizando cada plano
respeitando o ser humano
com amor e amizade.

No começo de uma relação amorosa todo mundo já sabe como é! Faço isso, sou aquilo etc...Mas, na maioria dos casos nada a ver! No seguimento da relação, simplesmente decepção.

Há pessoas que, se se mostrassem desde o começo, não haveria final, aliás nem começo haveria.

Acreditar um pouquinho! Na tua capacidade, já é um bom começo.

Extravio
Onde começo, onde acabo,
se o que está fora está dentro
como num círculo cuja
periferia é o centro?
Estou disperso nas coisas,
nas pessoas, nas gavetas:
de repente encontro ali
partes de mim: risos, vértebras.
Estou desfeito nas nuvens:
vejo do alto a cidade
e em cada esquina um menino,
que sou eu mesmo, a chamar-me.
Extraviei-me no tempo.
Onde estarão meus pedaços?
Muito se foi com os amigos
que já não ouvem nem falam.
Estou disperso nos vivos,
em seu corpo, em seu olfato,
onde durmo feito aroma
ou voz que também não fala.
Ah, ser somente o presente:
esta manhã, esta sala.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp