Mario Quintana- Brevidade da Vida
O conhecimento não é para humilhar as pessoas, mas sim, mostrar que podemos ter uma vida que não seja pequena (CLARIANO DA SILVA, 2018).
Não se nasce ateu, mas as circunstâncias pragmáticas da “FERIDA” da vida é que podem levá-lo aos diferentes tipos de ateísmos.
Faça sua vida valer a pena! Sinto que ao fecharem as cortinas, tenho a sensação de que precisamos de pelo menos quatro pessoas (CLARIANO DA SILVA, 2019)
Tudo na vida é uma construção de nós mesmos. Convém lembrar, que o bem e o mal são escolhas feitas por nós.
Quando eu tinha juventude, pensava que o amor era o motivo mais importante da vida. Hoje, tenho certeza.
Você sabe o que é viver ou conviver?
Viver é existir ou sinônimo de levar a vida da melhor maneira possível. Conviver é ter uma boa relação ou uma vida em comum. Ambos podem até ser sinônimos! Todavia, ambos não são uma condição, mas uma escolha!
A maior realização desta vida, para o cristão, não seria nem estaria em bens materiais, posições sociais ou formações intelectuais, mas somente Nele nosso redentor. Já que a criatura se realiza no Criador.
A cada dia que passa vejo que a vida é um livro onde os dias são como páginas em branco prontas para serem escritas no final do dia.
A efêmera vida me ensinou que é melhor se queixar na vida do que não fez do que se lamentar por toda vida pelo que não se arriscou!
Hiperbólicos ou eufemísticos, a vida é fruto de contrastes da união de tudo isso, que nos faz crescer e amadurecer, pois temos que viver e conviver com tudo isso!
Você começa a enxergar a vida quando ver sua vida prestes a fenecer! Por isso viva a vida enquanto isso não acontecer!
Ser realista diante de certas situações da vida é ser mais que maduro ou experiente! É ser justo e consciente!
“Frustrações não existiriam se tratássemos os fracassos e obstáculos da vida como lições da aprendizagem”
Somos contra todo discurso de ódio, preconceito e extermínio da família, da vida e da erotização das crianças e ideologia de gênero! Contra o comunismo, fascismo, hedonismo e leviandade petista!
"Naquela conversa, você provou ser alguém ambicioso. Você acha que a vida lhe deve aquilo que você tira dos outros".
"Eu não espero que Deus faça um milagre em minha vida. Eu espero que Ele me use para fazer milagres na vida de muitos."
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
