Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 263387 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ ... Uma prece pela Vida ... pela paz ... pelo amor e a esperança ... que a benção desta renovação seja radiante em nossos corações ... nos trazendo a paz e a humildade ... a gratidão e a fraternidade ... honrando esta aliança divina de amor e compaixão ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

⁠A vida é um constante aprendizado. E a cada desafio superado, a cada semente regada com fé, nos tornamos mais fortes e resilientes. A colheita abençoada é o resultado do nosso trabalho árduo, mas, acima de tudo, da bênção divina que nos acompanha em cada passo.

Portanto, mesmo quando a escuridão parecer tomar conta da jornada, lembre-se de que Deus está presente, guiando-nos e abençoando a nossa colheita. Não desista das sementes dos seus sonhos, pois, quando regadas com fé, elas têm o poder de florescer e tornar a vida um verdadeiro jardim de oportunidades e realizações.

Edna de Andrade

"A vida é curta demais para que permitamos abrigar
ressentimentos em nosso coração.

⁠A vida é como uma longa escada temos que subir um degrau de cada vez, para então chegar ao destino final.

⁠Seja sua melhor versão a cada dia que o universo te presenteia com vida.

⁠Lembre-se a vida é um sopro e a felicidade mora entre um sorriso e uma lágrima.

De: Edilma Azevedo

Para: Cesar Junior

"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"

Da minha vida, pode deixar que eu cuido, não preciso de ninguém me dizendo o que devo fazer. Cada um no seu quadrado pro mundo ficar melhor...

⁠Não é vara de condão, sequer lâmpada encantada, o que muda sua vida é a maneira que você molda os seus passos.

⁠Desfrute a vida com prudência, para que seus passos sejam consistentes, favorecendo, assim, um melhor bem-estar.

⁠⁠À medida que a lua tem suas fases, a vida tem seus ciclos. Evolua sempre, mas nunca perca seu brilho.

⁠⁠O ciclo da vida é feito de tristezas e alegrias, derrotas e vitórias, fins e recomeços, erros e acertos, pilares que o tempo conduz. Na parede, o ponteiro exibe que o tempo é uma obra, e que o define como principal mentor.

⁠⁠Lembre-se que nada é tão fácil, nem tudo muito difícil, o ciclo chamado vida raia luz e escuridão, muita desesperança, contudo, consolação; frutos não nascem em ambiente árido, é preciso semear, primeiramente em terra fértil, a colheita cultivar. Este é o nosso ciclo: viver, amar e compartilhar.

⁠A ⁠vida nos traz contratempos que nem o tempo pode curar.

⁠Tem momentos na vida que precisamos mudar, repaginar um novo começo e criar um novo fim.

⁠Nos degraus da vida há muitos sobreviventes que precisam apenas de uma oportunidade.

⁠O sucesso da vida está nas batalhas que você superou.

Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.

⁠Td nesta vida tem um lado positivo e negativo, a barriga grande, por exemplo, serve para apoiar os braços cruzados, promovendo uma sensação de bem-estar para o barrigudo, quase um estado de “nirvana" temporário.

O valor da vida!
Está nos pequenos detalhes que DEUS
Nos mostra a cada dia!

Diante dos nossos olhos
Que muitas vezes visam o imenso ao invés
Da pequenez que encanta muito mais...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp