Mario Quintana- Brevidade da Vida
Aceite a vida como é, lute contra as adversidades que ela lhe apresenta e, nos intervalos dos maus momentos, contemple e seja grata por estar por cá e poder desfrutar de tudo o que existe de maravilhoso neste planeta!
A vida nos coloca costatemente a prova nos faz provar o sabor amargo da dor e do desamor ,mas no meio do caos nunca devemos permitir que as circunstâncias nos tornem vitimas dessa mesma dor ,trasformar a dor em Amor sempre será o melhor antídoto contra uma vida triste sem luz sem brilho ..
💗💗💗
Não desejo passar por mais uma queda, mas é verdade que em algum momento da minha vida eu já experimentei essa sensação de fracasso. Não quero me esgotar emocionalmente, mas já houve um tempo em que me deixei levar por essa vulnerabilidade e me entreguei a um estado de exaustão. Sinto que há pessoas ao meu redor que desejam me destruir, mas já enfrentei a devastação em uma fase anterior. De fato, houve um dia em que passei por todas as experiências, por todos os altos e baixos da vida, e me lembro de cada um deles. Hoje, o que eu mais anseio é não sentir dor, mas a verdade é que já vivi momentos de profunda tristeza em que as lágrimas foram inevitáveis.
Para ser feliz não precisa estragar a vida dos outros, assim como você não gostaria que estragassem a sua.
Nem todas as perdas são derrotas, perdas também são vitórias, Jesus perdeu sua vida para ganhar muitas outras.
JORNADA
No meio da madrugada,
Fico a imaginar a nova jornada,
Que virá em minha vida,
Para cicatrizar a ferida.
Ferida de uma alma aflita,
Ferida de um amor rejeitado,
Ferida que o coração ressuscita,
Ferida de um coração que não é amado.
Fico a pensar,
Como será a minha estrada,
Calma e tranquila ou perigos a bradar,
Nesta nova caminhada,
Ainda devo lutar,
Extensa é a jornada,
Ainda devo andar.
Autor: Agnaldo Borges
19/09/2014 - 15:28
Aquele que sabe meditar
tem paz na vida!
Tem um coração humilde,
os saberes e ensinamentos
fazem sentidos.
Pai Santo, em tuas mãos entrego minha vida para que em mim se faça a tua vontade. Teu amor é perfeito e a tua vontade é santa. Sei que queres para mim o que há de melhor. Faze de mim o que quizeres mas não te esqueças Pai de que minha vontade é cheia de amor próprio. Por isto antes de tudo fortalece-me com teu espírito e alegra-me com tua paz, para que em tudo o teu nome seja glorificado.
Que o riso vire rotina em sua vida.
Que você seja movido por milhares de sonhos prontos pra serem realizados e que eles sejam os mesmos que Deus tem para você.
Que seus olhos sempre encontrem em Deus e em sua família o verdadeiro motivo para ser feliz.E que Deus afaste de você as más pessoas e más intenções.
Que nada te roube o sorriso, seu jeito de ser divertido e este olhar que consegue focar no bem.Que sua inspiração em Jesus jamais acabe e que os planos do Senhor para sua vida sejam sempre o motivo de continuar.
O êxito é bom, mas não deve ser procurado como objeto principal, na vida temos outras possibilidades de ser feliz.
Pouco importa se a vida é dura, os sonhos são muitos e o tempo é pouco. Depois da curva, há um rio.
MINAS ETERNA
Minas dos sinos que tangem
E despertam vida em nós,
“Libertas quae sera tamen”,
Terra de grandes heróis.
Minas de ouro e rosas,
De sítios e ruas formosas,
Por onde a história passou...
São tantos os teus segredos
Que, aqui e no degredo,
O tempo nunca apagou.
Rios, vales e montanhas,
Os filhos dessas entranhas
São pássaros, são Minas Gerais.
Minas de sonhos imortais,
Do pássaro, doce canção;
Do poeta, a inspiração;
Dos homens, mil ideais.
Minas de igrejas e arte,
Espelhos em todas as partes
Refletem os caminhos teus;
Nos passos da Inconfidência,
Buscando a independência
Com as mãos benditas de Deus.
Rios, vales e montanhas,
Os filhos dessas entranhas
São pássaros, são Minas Gerais.
Quem teme a morte não sabe que morrer é fácil, viver é que é difícil, os racionais temem a vida, e os emotivos temem a morte,temer a vida significa ter consciência de todos os obstáculos, superar não se faz com folga...
Texto: Sabotagem
A vida é feita de momentos, lições e fases. Chegamos nela com uma missão, e às vezes, o que pensamos que é felicidade não é, é só aprendizado. E chega o momento que tudo acaba, mas não é o fim e sim o começo de outra jornada, porque a sua missão terminou e agora é a sua vez de brilhar, de ser feliz e amar.
Pois, a felicidade e o amor verdadeiro pode está batendo a sua porta, mas para tudo isso acontecer é preciso coragem e fé, porque é difícil deixar as crenças limitantes, sair da zona de conforto e entrar num mundo desconhecido, e é aí, que vem a auto sabotagem, você permanece nesse ciclo, sua vida não anda e não consegue ser feliz, sabe por que? Porque essa não é mais a sua vida, ela era para estar em outra fase, vivendo novas aventuras, novos recomeços e só precisa de um sim, eu vou abrir a porta e deixar que o destino me leve a outra direção... Rumo ao um desconhecido onde se encontra a alegria de viver...
Veja os sinais ao redor, as músicas, os filmes na TV, às vezes, podem estar dando dicas do que deve fazer, que direção seguir, podem, também está falando que dizer adeus, também é uma forma de amor... Como a música Torre Eiffel... E outras, por aí, quando você solta é você que ganha, todos nós merecemos ser felizes e essa felicidade pode estar a um passo é só acreditar... E deixar as novas oportunidades entrarem.
Reveja a sua vida e veja se vale a pena lutar por algo que nunca deu certo, uma situação conflituosa e cheia de incertezas. O melhor momento da sua vida ainda está por vir e vai chegar e nesse momento não se deixe levar por crendices, falatórios, só diga sim a sua nova jornada e acredite que você é uma pessoa do bem e não veio ao mundo apenas para sofrer.
Não seja a sabotagem do seu próprio futuro. Não desista da sua satisfação e acredite em Deus, entregue a sua vida nas mãos de Deus e ele te levará a vida incrível que você merece... Cheia de alegria e amor! Não estou dizendo que será fácil, porque o melhor só se adquire com luta, determinação e um pouco de sacrifício, porque não podemos viver em cima do muro e para isso é preciso deixar algo para trás, é preciso soltar algo para segurar o novo.
Mas, lembre-se que nunca estará sozinho, o Universo estará contigo.
Edineurai SaMarSi
"A minha vida é um livro aberto onde todos podem apreciar. Porém, não me subestime às páginas em branco são onde constam os segredos e não tem nada escrito, justamente para ninguém ler... "
Edineurai SaMarSi
"Das coisas que aprendi na vida, mente ocupada não sente falta de ninguém, se me sinto bem no conforto de minha cama minha melhor companhia será eu mesmo."
"As vezes a vida te presenteia com pessoas tão maravilhosas que chegamos ate a dúvida se realmente merecemos esse acontecimento, porém como se diz: O tal do destino! Pensa num ser complicado, te apresentar um ser maravilhoso, mas coloca impossibilidades, verdadeiros teste de resistência para ver o quanto ele está certo no ser perfeito criado para você, então as vezes a distância é somente uma forma de o destino dizer: Ela é perfeita, sei que você merece, então vá ser feliz, por que aquele é o seu lugar!
"Vivemos uma sociedade onde a vida do próximo é mais fácil de cuidar do que a própria e por isso é tão difícil agradar os perfeitos, enquanto procuram uma perfeição Maquiavel perdem de viver, perdem seus filhos, perdem seus parceiros, amigos e etc e criam assim uma sociedade doente e vazia de laços afetivos e de amor ao próximo"
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
