Mario Quintana- Brevidade da Vida
Gratidão tia Luísa!
Todas as noites, ao término de minhas orações, eu concluo que a vida é tão maravilhosa, tão cheia de lindas recordações, de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de gente que só pensa nos outros, de quem trabalha, e de quem se esquece até de si mesmo.
Que a vida é feita de tão poucas pessoas, que direcionam todo o seu potencial para melhorar a qualidade de vida de suas famílias e até mesmo de gente que elas nem conhecem.
Que a vida é feita de pessoas sedutoras, que têm o dom de curar, com sorrisos suaves, e com lições de vida que ficarão guardadas para sempre …
A vida pra mim, é tão maravilhosa, porque me deu a tia Luísa, a mãe que eu mais precisei, nos momentos mais difíceis da minha vida.
Obrigado tia Luísa por cuidar de mim, e que sempre me fez sentir muito amado e abençoado.
Descanse em Paz!
Votar com convicção é dar vida à democracia. Votar por opinião é brincar com ela e enganar-se a si mesmo.
Continue sonhando para ser livre de espírito e livre na vida, mas não se esqueça de comprar muitas cestas de responsabilidade!
A vida é mais engraça do que a gente pensa, Ela nos faz rir a toda a hora, para isso temos que ser escavadores de felicidade.
Se alguma vez seus pecados foram perdoados, isso precisa ser assim também agora; agora nessa vida vida, e também na vida porvir; se estão apagados agora neste mundo, também serão assim quando Jesus vier novamente segunda vez.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
