Mario Quintana- Brevidade da Vida
E na vida sigo derramando dois tipos de lágrimas: uma, de saudade, por alguém que para o céu partiu de supetão e outra, de desgosto, por quem um dia destroçou meu coração.
A beleza está nos olhos e no sorriso daqueles que entendem que a vida é um instante de contemplação.
Coração que bate no peito...vida que palpita na gente...é Deus vivendo em nós...é fôlego de amor que nos faz renascer a cada lindo dia. Obrigado meu Deus. Bom dia !
A vida sempre será linda e bela se dermos valor a ela,muitas coisas não estão certas mas temos as ferramentas do amor para consertarmos o mundo,se cada um fizer sua parte aos poucos tudo estará no seu lugar com as bençãos de Deus
Ivânia D Farias.
Por que as vezes é no “silêncio da noite” que a gente começa a reavaliar a nossa vida. Veja eu, ainda estou acordada, com um pouco de dor de cabeça de tanto pensar no que podia acontecer futuramente.
Agora me diz quem nunca deitou na cama e sonhou acordada ?
Bom, não sei o que se passa na cabeça das pessoas, mais na minha sempre vem um cara dizendo que me ama. Eu sei, parece clichê pensar nessas coisas antes de dormir, e eu te digo, realmente é!
Mulher é sonhadora, gosta de imaginar o futuro, gosta de fazer planos, gosta de viajar. Eu já sou um pouco romântica, aquela que escreve textos e mais textos tentando desabafar para mim mesma a minha ligeira realidade.
Bom é hora de dormir, já são 3 da manhã e ainda não adormeci, talvez por que penso nele, ou talvez por que ele está pensando em mim.”
A vida é um constante recomeço, e por mais que a gente não queira quando acharmos que certas coisas não terão jeito tudo vai seguir o seu caminho seja pelo amor ou pela dor e algum dia você entenderá o proposito de tudo de bom e ruim que você passou em sua vida e verá que apesar de não ser tão facil como imaginamos chegaremos lá por isso não se abale diante de problemas porque independete das dificuldades tudo irá se resolver, pense nisso!
“Aquilo que vem para somar, marcar e mudar significativamente a vida de alguém, dificilmente chegará sem grande esforço. O homem ainda sofre do mal dos extremos: ou COBIÇA ou DESVALORIZA o que ele próprio não conquistou”.
Há pessoas q vivem dentro do limite,q morrem de velhos sem nunca ter arrumado complicações na vida isto é viver em Deus.
Quanto mais o coração for endurecido mas a vida pode pesar,quanto mais pecamos mais a vida fica difícil.
"A vida é bela
Para mim a vida é bela, é um esplêndido espetáculo em que somos os protagonistas e é um grande milagre divino!!!
Vamos viver intensamente a vida, cada milésimo de segundo, esse grande milagre que é proporcionado por Deus, pois a vida é muito para que não se dê o devido e merecido valor a ela!!!".
A vida, é simplesmente uma vida, tento descobrir quem ela é, e acabo morrendo, deixando a vida passar.
Amar é saber respeitar e confiar naquele que doa o seu tempo precioso e parte da sua vida d'entre desejos e realizações mútuas.
A questão vai muito mais além do que você possa imaginar. Uma vida na conformidade é uma armadilha, busque a cada dia uma forma de, em Cristo, avançar; Quando digo avançar, me refiro a buscar extrair de cada momento algo que ninguém chamais poderia imaginar.
Busque obter experiências; experiências que te levam a um novo patamar, te levam a momentos ou circunstâncias que você nunca imaginaria um dia chegar. Peça a Deus sabedoria e esteja sempre no centro de tudo aquilo que Ele tem planejado para você!
"Analise sua vida e se você não estiver em guerra com o seu pecado. Você estará em guerra com Deus."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp