Mario Quintana- Brevidade da Vida
Boa tarde! Estou aqui dando vida aos meus pensamentos...A possibilidade de buscar informações é simplesmente enorme. No entanto, a sabedoria é alcançada somente quando a pessoa rompe a superficialidade e descobre que o conhecimento constrói o bem senso. Ter informações é fácil, ter conteúdo é um desafio. Quem dedica tempo para a leitura, participa de palestras, se aprofunda na reflexão e resgata a capacidade criativa. Quem dá um toque de profundidade para suas buscas, abre espaço para um extraordinário jeito de ser.
Ver as coisas tal como são... torna a vida quase intolerável. Porque eu creio haver visto, em parte, as coisas tal como são, não posso agir. Sempre permaneci à margem dos atos.
Agora, é desejável que os homens vejam as coisas tal como são? Não sei. Penso que as pessoas em geral são incapazes.
Agora, é verdade que somente um monstro pode ver as coisas como elas são, porque o monstro está fora da humanidade.
🎋Boa tarde! Simbora, colher os frutos da superação! A vida não é construída num toque de mágica, mas através de sucessivas tentativas e erros, onde a magia do existir se mistura com sorrisos e lágrimas. Os outros até podem emprestar os ouvidos, fixar o olhar, estender a mão, mas o querer é uma decisão particular. É mais fácil não desejar ser forte. Porém, é simplesmente encantador colher os frutos da superação. Yes!🤗
Bom dia! A vida é cheia de surpresas para quem sabe optar pelo essencial e não gasta os dias vivendo de qualquer jeito. Para tudo há um tempo, que acaba determinando ou interferindo no sentido do viver. Escolher é uma oportunidade repleta de responsabilidade. Yes!
A vida se trata de uma grande roleta.
Ou voce aposta alto e corre o risco de ter tudo.
Ou voce desiste e não ganha nada.
Alma gêmea da minha alma,flor de luz da minha vida, sublime estrela caída das belezas da amplidão!...Quando eu errava no mundo.Triste e só no meu caminho,chegaste devagarinho e encheste-me o coração.Vinhas na benção dos Deuses, na divina claridade tecer-me a felicidade em sorrisos de esplendor!...És meu tesouro infinito,juro-te eterna aliança,porque eu sou tua esperança,como és todo o meu amor.
A estrela da sua vida
Eu quero
ser a estrela
iluminar
tuas noites
invadir tua janela
antes de deitar...
Eu quero
ser a estrela
que você pára
pra admirar... Me ver
dentro dos teus olhos
antes de te beijar...
"Não é que a Vida seja complicada, ta bom as vezes seja, mas grande parte dessa complicação somos nós mesmo que estabelecemos, coisas simples transformamos em um "bicho de sete cabeças", reflita a vida pode ser bem menos complicada do que parece".
"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".
Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.
Bom Dia!
Mais um dia chegou...
Abençoada seja a minha vida, a vida da minha Família e de todos meus Amigos...
Se as lutas forem grandes, maior é Deus, e nada poderá te parar, pois com Deus você é mais que Vencedor!
Madrugada pra mim sempre foi sinônimo de ficar acordada pensando e questionando a vida, curtindo a minha própria companhia e sonhando acordada. O silêncio não me incomoda e a insônia me incentiva.
ÀS VEZES É NECESSÁRIO PARTIR
Chega um momento da nossa vida em que a gente cansa. Cansa de implorar por atenção, por amor, por carinho, por presença. A gente cansa de ser rejeitado, de ser deixado de lado, de ser maltratado.
É necessário parar e refletir, sair da zona de conforto e tomar uma atitude, ver que o que estamos vivendo não dá mais, ter consciência que não cabemos mais onde estamos e que é preciso arrumar as malas, abrir a porta e sair.
Será melhor ir embora do que permanecer e continuar sendo um incômodo na vida do outro. Não será fácil, eu sei, mas com o tempo conseguiremos superar. As lembranças virão, com certeza nos machucarão, mas o que restará é deixar eternizado na memória.
Nada é para sempre, um dia chegará ao fim, mesmo que doa, partamos em outra direção e não olhemos para trás, sigamos em frente e algo novo aparecerá quando menos esperarmos.
Aprendemos com a vida cada lição
no dia dia. Vemos que palavras machucam, mais ensinam, que o medo nos dá medo, mas ao mesmo tempo nos mostra a coragem que podemos ter. Não é preciso entrar em desespero pois tudo passa, o tempo continua sem voltar para traz...
Vida cigana
Oh, meu amor!
Não fique triste...
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha tem muito tempo
Penso em você a cada momento
Sou água de rio que vai para o mar
Sou nuvem nova quem vem pra molhar essa noiva que é você
Para mim você é linda
A dona do meu coração
Que bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver
O meu coração bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver...
Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.
Na Vida Tudo Retorna
Quando se faz uma boa ação, o retorno vem sem pressa.
Qem pratica a omissão se fazendo porta surda um dia
se arrependerá por não ter com quem falar.
(
Amor da minha vida, tão longe estais de mim
Meus olhos te procuram, vocês me torturam
Sofro tanto assim
Meus dias são tão tristes
As noites muito mais
E desde que´partistes
A amargura existe roubando minha paz
Ó luz dos olhos meus, metade do meu ser
Que amarga diferença sem tua presença nesse meu viver
Amor da minha vida, estou na solidão
Trocastes por saudade a felicidade do meu coração
Amor da minha vida, tão longe estais de mim
Meus olhos te procuram, vocês me torturam
Sofro tanto assim
Meus dias são tão tristes
As noites muito mais
E desde que partistes
A amargura existe roubando minha paz
Ó luz dos olhos meus, metade do meu ser
Que amarga diferença sem tua presença nesse meu viver
Amor da minha vida, estou na solidão
Trocastes por saudade a felicidade do meu coração
Amor da minha vida, tão longe estais de mim.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
