Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 274348 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

" O que levamos da vida afinal.!!

Nada do que adquirimos, apenas o que vivemos, um coração cheio de emoções e que levamos caminhando na esperança de um amanhã melhor!!
Mas e se o amanhã não chegar!!
Bom, então, suavize-mos a intensidade da vida, e deixe-mos ficar para depois tudo o que não nos acrescenta felicidade.

A vida é tão curta, faz o bem, ama intensamente, vê a vida de forma positiva, ajuda, faz o que te dá prazer, tem sonhos, e melhor ainda, realiza-os, pratica a gentileza, cuida de quem realmente amas, abraça quem queres ver bem, e vive a vida a cada momento em toda a sua intensidade.

Isso é viver, e acredita, a vida sempre retribui à altura, quando menos esperas...
Tudo porque, dias maus também chegam ao fim... "

Miguel De Campos

Inserida por miguel_de_campos

⁠Um sonho?
Mergulhar nos percursos da vida, deixando apenas que os anseios da alma me guie.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Os adultos ensinam sobre a vida, já as crianças ensinam como vive-la

Inserida por LucasTietreBorges

⁠Enquanto o cristão genuíno passa a vida exaltando a Cristo, o cristão religioso passa a vida exaltando a si mesmo.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Quem morre em pecado, numa vida totalmente longe e vazia de Deus, de maneira alguma está salvo. Muitos podem omitir essa verdade, mas eu não. O inferno é real!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O homem não suporta ouvir sobre o fim que leva uma vida de pecados. Não suporta ser alertado do abismo que o espera logo a frente. Esse é o nível de cegueira da humanidade.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A beleza da vida estará sempre na sutileza.
No instante que nos permitimos quebrar a lógica mecânica dos dias.
Quando sentimos o calor do sol nos abraçamos e identificamos a essência divina adormecida em nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Deus nos deu a vida, a provisão e a salvação. Ser fiel é tudo que nos resta.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Priorize sua intimidade com Cristo, e todos quanto sua vida puder alcançar serão iluminados com a verdade.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A vida com Cristo é uma vida em família.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Tem que vencer na vida, mas eu prefiro empatar pra meu adversário ter o gostinho de não ter vencido, mas ter quase vencido.

Inserida por Adolfin007

Jesus morreu em nosso lugar para nos dar a vida. Mas ofereceu também sua história, seu caminhar e o seu triunfo como Rei dos reis. Somos forasteiros dentro de um reino que não conquistamos e Reinamos sobre uma herança que não merecíamos.

Inserida por wilsiane

A nossa vida é um versículo, ainda que nossa carne queira se apegar ao que ainda não se converteu.

Inserida por wilsiane

⁠A Vida Cristã…nossa mensagem confronta, nossa vida atrai. Não confunda as duas coisas.

Inserida por wilsiane

⁠O amor bíblico com que influenciamos a vida das pessoas, precisa partir de uma firme decisão. Decida amar. Senão trataremos as pessoas com base no amor emocional, o que não nos garante ter um dia bom para amar.

Inserida por wilsiane

A vida com Cristo não é uma ocupação ou um hobby das horas vagas. É a vida por meio da qual todo o resto triunfa.

Inserida por wilsiane

⁠Eu queria amar sem vaidades nem apegos, amar nossa vida, amar a minha alma, amar à Deus.

Inserida por Adolfin007

⁠Carta a meu futuro amor

A vida não é como nos contos de fadas, mais ela pode ser tão bela quanto
Quanto não foi os muitos cavalheiros que conheci mais nenhum conquistou meu coração como você
As vezes ao anoitecer do meu quarto eu observava as estrelas e a elas fazia pedido, a um universo infinito
Queria encontrar meu futuro amor
Que está em um caminho cruzado diferente do meu mais que breve assim eu acreditaria eu fosse te encontrar.
Como falam que nada nessa vida é por acaso e quando menos esperamos elas acontecem poisé foi assim aconteceu...

Muitas vezes desacreditei, mais quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez foi algo natural e inesperado. Eu não tinha noção como esse homem iris ser importante para mim, e não digo que o mesmo é perfeito haha eu sei que você ficou nervoso quando cruzamos nosso primeiro olhar e quando ficamos mais próximos percebi seu ciúme com alguns conhecidos meus
Eu só fui cair em si que quando ia dormir você era o último que eu pensava e o o primeiro eu lembrava ao acordar e você fazia questão de mandar mensagem de bom dia, tudo foi tão natural além de amigo você agora é o dono do meu coração e eu me sinto maravilhada por você ser meu amores dessa vez não é só mais um cavalheiro que aparece é o meu príncipe

Inserida por vitoria_powell

⁠Eu adoraria ser uma pessoa grande, para fazer das pequenas uma vida melhor.

Inserida por Adolfin007

⁠É melhor uma vida com a verdade em suas mãos do quê cem vidas em total mentira ou delírios.

Inserida por Adolfin007