Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 264263 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

A dor é seu melhor consolo, bom ela até dói em "você " mas ela ti ensina que tudo na vida passa, ela principalmente!

Inserida por luana859

Doce é a ilusão da juventude eterna, ainda que sejam breves, os anos verdes da vida. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

VIVER

Por Que Existir ?
Por Que Viver ?
Se tem Coisas na Vida
Que Só nos Leva a Sofrer !
Existir para Viver
Viver para Sofrer
Sofrer para Aprender a
Não Sofrer.
Procure Fazer o que
Lhe faz Feliz,
Viver é Arte, Errar
Faz Parte !

Inserida por dmpoesias

A MULHER E A ROSA

As três fazes da vida de uma mulher
É igual as fazes da vida de uma rosa
Começamos quando nascemos um lindo botão
Viçosa cheia de vida como o lindo botão
Depois aquela faze da nossa vida...
Onde todos admira, não importa de temos espinhos
Temos a beleza e isso em muitas coisas faz a diferença
Ai vem aquela faze crítica...
A rosa linda e perfeita, agora murcha e cheia de marcas
Tem os detalhes da rosa...
Mais já não chama tanto a atenção como outrora
Assim são as fazes da mulher e da rosa
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

'' imaginar um dia sem ver tua face, é como olhar o céu sem as estrelas, é ter uma vida sem sonhos, é como está numa floresta e sentir a ausência do cantarolar dos pássaros. É como está embaixo do sol, e sentir que seu calor acabara... é como o entoar de uma canção, mas uma canção sem letra, sem melodia...é um sorriso que fugira de meus lábios! assim sou eu sem você!''

Inserida por demimpravoce

Existe muitos sentidos para uma vida e existem muitas vidas para um único sentido

Inserida por rtsbr

A vida é como uma fruta numa árvore. Ela nasce, cresce, amadurece e cai.

Inserida por MeuriGS

A morte nos faz ter prazer em viver. Porque só quem pensa na morte pensa mais ainda na vida.

Inserida por MeuriGS

... Que sua fonte da vida esbanje sempre de: esperança, felicidade, paz e amor...
... sivi...

Inserida por sivi

Então você chegou pra mudar minha vida, transformar minha tristeza em alegria, você é mais do que eu pedi a Deus, você é a melhor parte de mim, você é a Luz que faltava pra deixar meu dia mais bonito, você é e pra sempre será MEU PEQUENO PRÍNCIPE.

Te Amo Filho Kevyn Oséias

Inserida por LuhShenk

Cuidado para quem anda contando sua vida. A cobra por sua excelência mata suas vítimas abraçando e envenenando.
Quem muito quer saber da sua vida pode estar querendo te destruir. Quem muito pergunta sobre os outros para você também segue na mesma regra: destruir a vida dos outros.
Quem muito te bajula tem sempre segundas e terceiras intenções e vai mostrar um dia o que realmente lhe interessa.
Existe uma grande diferença em gostar e dizer que gosta. Em ser amigo(a) e dizer que é amigo(a).
Uma grande parte das pessoas ainda tem esse instito de maldade, mesmo que não revele a princípio uma hora vem à tona.
Quem vive de fofoca falando de você e querendo juntar assuntos ao seu respeito não merecem sua atenção, merecem somente sua oração.
Que a nossa luz seja sempre maior que todo mal revestido de falsa bondade. (J.DHANY)

;-)

Inserida por joycedhany

Você pode passar a vida inteira puxando o saco do patrão, e quando ele desencarnar com toda certeza deixará os bens materiais para seus parentes. E aquela pessoa, que passou boa parte do tempo puxando o saco do patrão vai continuar pobre.

Inserida por osobrenaturalexiste

São raros os homens, que se encantam com a simplicidade da vida.

Inserida por Giuliana_Leite

A vida passa, os sentimentos desaparecem, mais quanto mais a gente lembra, mais a saudade maltrata.

Inserida por adrianojovita

A vida não é feita de caminhos ou atalhos, muito menos de palavras ou versos, o que diria a outra pessoa se as palavras não fossem capaz de lhe expressar, a vida não se escolhe se vive.

Inserida por adrianojovita

A vida é ilusão-Sonhamos e tão Somente Sonhamos

"Programados ou não,nascemos.Vivemos,sonhamos,fazemos guerras,humilhamos,escravizamos o menos informado,amamos,casamos e damos em casamento.
Acreditamos sermos valiosos,alguém único,e nos esquecemos que somos todos iguais,com as mesmas necessidades e capacidades.Mas acreditamos sermos melhores que esse ou aquele,e tal sentença é irrebatível,irrefutável.
Estudamos,e à medida que progredimos,sentimos-nos pessoas importante,dizendo: tenho mestrado,tenho doutorado,sou pós-graduado,estudei com fulano,sicrano,albertano,mestre chico, e chico mestre...E às vezes nos manifestando com ingratidão com quem nos ajudou,com quem torceu por nós,pelo nosso ilusório sucesso.Quão duro é a visão sem máscaras.
Agora somos homens de ciências,pertencemos ao tão almejado"mundo dos letrados",quão felizes estamos,sentimos-nos"a última bolacha do pacote","o papai de Shiva","A mamãe de popeye".E esquecemos-nos que uma simples dor de barriga nos entristece muito.
Em verdade vos digo que somos criaturas perdidas no tempo e espaço,querendo explicar tudo,a natureza da luz,E=m.c ao quadrado(energia igual a massa vezes a velocidade da luz no vácuo),a natureza de Deus,o porquê que as águas correm para o mar,a origem de Lúcifer,etc,etc,etc...Não somos médicos,nem músicos.Coisa alguma somos,a não ser espíritos incógnitos a nós mesmos e aos outros.Reafirmo:sozinhos estamos,perdidos estamos,e queremos ensinar aos outros o que "achamos ser".
Somos apenas um emaranhado de nervos, com vinte e dois órgãos, trilhões de bactérias e células e que mais cedo ou mais tarde seremos reduzidos à cinza ou convertidos em um montante de ossos(que é o que restará se não formos queimados).Quem estará comigo na sepultura fria?Os conselheiros ou palpiteiros?Quem amará minha carne em decomposição?Quem?"

Inserida por JorgeCorrea

Por tudo que fui abençoado nesta minha vida
Havia um vazio dentro de mim
Eu estava aprisionado pelo poder do ouro
Com um tipo de toque você me libertou

Inserida por Hated

Jogue-se! Não limite-se aos trilhos...
A vida é uma só. E precisa se sentir viva, pulsante, vibrante...
Jogue-se! mas abra suas asas...
Contemple do alto de suas emoções, a vida em toda a sua plenitude.
Jogue-se e voe! para que depois não olhe para trás e veja que acumulou apenas sonhos inacabados, desejos aprisionados e gritos silenciados. E se isso acontecer, jogue-se! mesmo sabendo que não haverá mais asas...

Inserida por Sharleneserra

Cada um tem que fazer sua parte, das muitas coisas que odeio na vida é conviver com pessoas egoístas que só pensam em si mesma. Eu posso estar totalmente enganado, mas parece que eles fazem de tudo para não ajudar o próximo. E quando alguém é ajudado por esse tipo gente, a sensação que nos dá é a impressão de que ela não está ajudando do fundo do coração e sim para auto se promover.

Inserida por osobrenaturalexiste

Muito vivi
pouco eu li
a vida passou
e eu nem vi
fvpfranca

Inserida por fvpfranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp