Mario Quintana- Brevidade da Vida
a vida é um vai e vem, dizia Cazuza "a vida não para", sempre achei que enquanto dormimos 8 ou talvez 10h por dia, ninguem fazia nada. Errei enquanto voçe dorme, muitos estão correndo atrás daquilo que ele quer, não adianta ergue as mãos para o céu e aclamar a Deus ou a todos os Santos dizendo ( quero um carro, moto, emprego, casamento fortuna, viajens etc). Se voçe nao correr atrás disso tudo, jamais tera em maos ..Talvez enquanto voçe esta ai sentado assistindo Gugu, Big Brother Brasil, Hebe tem gente correndo regacando as mangas e indo atrás daquilo que tantos fazem e poucos procurão correr atrás SONHAR.
sonhe sim, mais nao sonhe pensando que vai ser facil se antes voçe nao correr atras, se voçe correr voçe la no fim do tunel achara ..
demoro 10,20,30 anos
corra atras dos seus sonhos
"Jamais me esquecerei dos teus preceitos, pois por meio deles que preservas a minha vida."
" Non dimentichero' mai i tuoi comandamenti, perché per mezzo di essi tu mi hai vivificato."
A vida é feita de momentos e atitudes, momentos que não podem ser perdidos e atitudes que devem ser tomadas.
Por que tristezas?
A vida é bela!
Por que desistir?
A vida é uma continuação!
Por que lágrimas?
A vida é um sorriso!
Por que amarguras?
A vida é uma canção!
Por que ódio?
A Vida foi feita para amar!
Por que intrigas?
A vida é Paz!
Por que blasfemar?
A vida foi feita para orar!
Por que mentir?
A vida é uma verdade!
Por que sentir-se pobre?
A vida é uma riqueza!
Por que sofrer?
A vida é superação!
Por que temer?
A vida é feita de Fé!
Por que fracassos?
A vida é uma grande vitória!
Por que ofender-se?
A vida é perdão!
Por que ser infeliz?
A vida é uma grande felicidade!
Por que problemas?
A vida é uma grande solução!
Por que trevas?
A vida já é Luz!
Danny Nascimento
Poderosa!
Fonte inesgotável de vida, amor, de entrega, a quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.
Apenas amar uma mulher não é o bastante, o amor foi criado para servir a mulher e completa-la, o posto da mulher ainda não foi tomado realmente, um ser com o poder de encantar e gerar uma vida precisa ser reconhecido como tal, uma vida num pulso de amor.
Seu perfume tem a fragrância do desejo e da atração, por ser uma fêmea e possuir em sua essência o poder de provocar e enlouquecer muito além do que ela possa imaginar, umas fazem sem saber e outras o fazem por prazer.
Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.
Atração em alta escala é sua arma maior, e uma real ameaça ao lançar o seu poder de dominar, ela domina e oprime, às vezes ama, nem sempre, mas quando ama a mulher é insuperável, seu amor platônico supera até a sua sabedoria.
O amor homossexual de uma mulher acolhe para si o deleite e a fidelidade de sua amante, dando-lhe como ativa uma experiência de fêmea possuidora e protetora, desde menina já buscava para dentro de seu mundo passivo a mulher para lhe dominar e acolher.
Como duas alianças que foram fundidas para se interagir e se perderam, pois perpetuar em buscar-se uma a outra, tais mulheres não sonham com seus príncipes encantados, mas por encanto da vida venha descobrir que o seu amor venha montado em um lindo cavalo branco com detalhes em rosa.
Que costela é essa?
A mulher nasceu por sua vontade própria e por vontade de Deus, num sopro modestamente delicado e sul til, veio ao mundo o modelo perfeito e majestoso com ares de encanto e trazendo na bagagem o destino dos que fossem cruzar seu caminho.
Como Vênus, Deusa do amor e da beleza trazia em suas formas o semblante dos mais caudalosos sonhos de amor, elevando decisões e transformando homens valentes em bobos e precipitados realizadores de seus desejos.
Não tem como fugir da silhueta de uma mulher de curvas exuberantes, se consegue ela acomodar um belo corpo em alguns poucos fraguimentos de tecidos, como calcinhas e afins, fazendo ainda mais tentadora sua presença, provocantes e poderosas, umas dominadoras outras dengosas.
A mulher moderna se compõe de força, decisão e independência, para uns perdeu-se a essência da mulher, mas para muitos apenas foram acrescentados ingredientes a mais a um ser que cada vez se torna mais completo.
A ideologia da mulher se adapta a qualquer tempo ou dimensão, ela domina para sobreviver e acata para se defender, como um animal ferido lançando seu último golpe, a mulher é sensata e perigosa, amante e carinhosa, obediente, mas poderosa.
Pessoas que AMO
Durante nossa vida muitas pessoas conhecemos. Algumas nos fazem bem outras detestamos e outras amamos tanto que conseguimos nos conformar quando a perdemos ou quando temos que nos distanciar das mesmas... Pessoas que fazem muita diferença em nossas vidas, que nos completa. Como eu queria poder ter essas pessoas sempre comigo. Mas a vida não é como a gente quer e sim como Deus acha que é melhor para nós...Um dia sentiremos saudade daquele amigo que um dia queríamos ele mais do que um amigo, sentiremos falta daquela pessoa que um dia foi sua inimiga, mas que depois fizeram as pazes...Sentiremos falta daquela amiga que sempre te deu força e fez você acreditar que Deus existe e é poderoso , quando você mal podia acreditar em si própria, sentiremos falta daquela pessoa que nunca quer te deixar só e sempre está ao seu lado, nem que seja para chorarmos ao ombro dela...
Enfim, sentirei muita falta dessas pessoas que eu tanto AMO.
a vida e uma escola, mas como podemos aprender
com ela, se não prestamos atenção nem mesmo em uma
sala de aula .
toda a minha vida dediquei a ajudar as pessoas, agora olham para mim
e dizem o que você ganhou com isso, toda a sua vida ajudou aos outros
e agora vive sendo ajudado, eu lhes respondo, toda minha vida eu vivi
sem arrependimentos, pois tive muita calma quando fiz minhas escolhas,
Sábio aquele que recebe, mas sábio ainda aquele que da, feliz aquele que da
e recebe, mas feliz ainda a aquele que recebe e da
sintam minha felicidade, pois agora sei como sentiram se todos que ajudei .
DESLEIXO
Enquanto o mundo
mastiga seus sonhos,
sua vida está perdida
talvez vestida de viúva
empurrando um carrinho de compras.
Procure-a.
De repente a tranqüilidade espalhada por alguma razão torne a vida casualmente fácil para entender os sentimentos que lhe convêm.
Ao preparar o coração para um sentimento puro porem ensandecido com o imenso periclitantes há riscos de frustrações.
Mas lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais o coração que se envolve por um sentimento verdadeiro não retrocede jamais.
Se for pra te amar que a vida se enternize...
Se for pra te perder melhor nem te ter...
Se for pra inumerar sua beleza que a nova geração saiba
Contar o infinito e o que a de ser seá mais o melhor é que seja com vc!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp