Mar Liberdade

Cerca de 28948 frases e pensamentos: Mar Liberdade

A vaidade é um frágil barco à deriva que a muitos tem afundado num mar de ilusão !

Mente desatenta viajando por ai
procurando o que me falta o meu motivo pra sorrir
Com os olhos marejados e o coração aflito
um frio na barriga e um vazio infinito
é bom ter um grande amor e que seja de verdade
Ruim é somente quando vem a distancia e com ela a dor da saudade...

Senta de frente pro mar dando as costas pra todo o resto
olha ao longe e ve seus sonhos tão distantes e tão inatingiveis quanto o proprio horizonte. o vento lhe acarcia o rosto...a agua acaricia os pés... mas tudo é fora
Dentro é silencio...é escuro...é frio!!
Ele levanta, respira fundo e agora da as costas ao mar
precisa voltar...apesar de tudo, a vida o espera, assim como ele tambem espera pela vida. vai caminhando e deixando o horizonte cada vez mais longe
tão distante e inatingivel quanto seus proprios sonhos!!

O sol, a brisa do mar e a natureza nos convida pra dançar.
Sinta a vibração e se deixe levar, deixe o sol te tocar e entre no mar pra se purificar.

Tamo em um bom lugar pra gente ficar,eu e você de frente pro mar sem ter que explicar pra nenhum mente fraca e o coração bate o corpo arrepia ninguem se entromete e quando o sol nasce eu acordo pra vida com o despertador tocando a musica que você gosta e tenho que levantar e a vida enfrentar mais o meu desejo é voltar a dormir e com você sonhar

Sem você eu sou um cais dependurado numa terra onde nem sabem que o mar existe.

Mais bela mais linda pra mim você é tudo
Meu céu meu mar maravilhoso mundo
É preciso sorrir é preciso te amar mais e mais
Só você que liberta minha paz

Me leva onde for, se quiser fugir pra qualquer lugar
O que há entre nós vai além do céu e do mar

Sou...

Sou como o vento, que sobra sem direção.
Sou como mar que correr sem razão.
Sou como o tempo, desgastado pela solidão.
Sou como uma leve brisa, no meio de uma forte ventania.
Sou o sumo da agonia.
Sou a pura essência da dor.
Sou tristeza sem fim.
Sou como estrela caída podre e ferida.
Sonho sem sonho.
Vida sem vida
Trevas sem luz.
Sou fim sem fim.
Sou o que restou de mim...
Sou NADA.

Vida pra mim é ouvir os pássaros cantando, o sol brilhando, as ondas do mar invadindo a praia, as crianças sorrindo, as folhas de árvores caindo,um gesto de amor, um beijo estalado, mãos dadas, um grito de felicidade, uma palavra amiga, uma celebração de amizade...Vida pra mim é isso !

Entre uma xícara e outra de café vou relembrando aqueles velhos momentos em que você adoçou o mar negro em que eu vivia mergulhado, assim como os quais amarguei por não desejar sentir o aroma exótico que emanava do seu amor.

Teus Olhos Azuis

Teus olhos azuis
Da cor desse mar
Me fazem sorrir,
Me fazem chorar.

Teus olhos azuis
Da cor desse mar
Que cruelmente nos separa
Me fazem sentir
Vontade de amar.

Mas não sei se vou sobreviver
Somente vendo a sua foto
Sem poder te ter.

Bem sei que não me amas,
E nunca me amarias,
Pois ja tens o teu amor,
Estarei sempre sozinha.

Teus olhos azuis
Da cor desse mar
Me fazem sorrir,
Me fazem chorar.

Mesmo tendo o desejo do tamanho do mar, quero saber dosar;
Destilando todo esse amor como as ondas que beijam a praia.
Para fazer par com a leveza da areia que dança com o vento,
Fazendo das dunas, telas que imitam suas curvas...

De frente pro mar ela imaginava mil formas de atravessa_lo,mas,nenhuma parecia da certo.Ela precisava se livrar de todo peso que ainda tinha sobre os ombros.Dentro dela ainda vivia um desejo de voltar a ter tudo outra vez,de poder frequentar os mesmos lugares,de ter os mesmos amigos e poder sorrir com aquele velho e bom sorriso.Se lembrou das fotos antigas,dos abraços,do gosto, da magoa ainda escondida.Da companhia nas tardes de outono.De caminhar no jardim um do lado do outro sem se preocupar com as horas,sem precisar dizer nada..Tudo tinha desaparecido tão rapido que não sobrou nenhuma gota do que antes parecia infinito.Ali parada revia todas as coisas ditas e as não ditas que ficaram guardadas bem no fundo,empoeiradas.Tudo girava no sentido contrario para ela.As pessoas riam e ela tentava encontrar um motivo,então pensou varias vezes no que tinha passado,ela precisava se permitir para poder enxergar além do que via.O sol se despedia e o vento frio escrevia sobre o seu rosto como se quisesse dizer que o tempo havia passado.Mais,ela ainda continuava ali pensando nas inumeras formas de atravessar aquele mar.

Há um oceano de males
E um mar de hipocrisia
Uma maré de falsidade
Afogando minha alegria
Pior que sua covardia
Só a profecia maia
Mas prefiro o fim do mundo
Que voltar pra sua praia.

O mar me fascina, o sol me aquece, a lua me encanta, mas só o amor me salva.

Comeria até a onda do mar , cantada por Lulú Santos.

Gota salgada que me faz delirar
Não é gota de mar
É a lágrima que sai dos olhos
Quando se deixa de amar

B.

Em um mundo cheio de maldades o jeito é viver como uma garrafa fechada jogada ao mar, a garrafa ta na água, mas a água não esta na garrafa.

Queria sentir a brisa e o cheiro de areia,
caminhar em falso sobre o mar em lua cheia,
sentir o amor de novo palpitando nas veias...