Mar Liberdade

Cerca de 29572 frases e pensamentos: Mar Liberdade

⁠O meu mar e areia podem não serem os mais bonitos, mas quando ando por outros, é que sinto uma imensa vontade de voltar.

Inserida por elvirinha

⁠A fé, um barco à deriva, em um mar de tormenta,
Deus, um enigma distante, que me deixa em desalento.
O que é a vida, o que é a morte, o que é o amor?
Perguntas sem respostas, que me consomem, que me corroem.

Inserida por eraldocosta13

No mar , não existe solidão.
No mar , existe conexão.
Tudo se torna único.

Inserida por elvirinha

⁠Amor maduro é calmaria,
É o mar que já conheceu a tempestade,
É o olhar que compreende em silêncio,
E a mão que se estende sem alarde.

Amor maduro não teme o tempo,
Nasce da aceitação e do cuidado,
É a flor que desabrocha na calma,
Com raízes profundas no passado.

Inserida por ValMoni

⁠Só existem três coisas profundamente intensas no universo: O mar, As estrelas e o olhar sincero de uma moça gentil.

Inserida por MatheusNdasilva

"⁠Ciente da vitória, sigo em frente
Vou por terra, céu e mar"

Inserida por G4L1L3U

⁠Em momentos de aflição, volto aos meus 15 anos.

Céu e mar azuis, o sussurro das ondas, a brisa suave da maresia e o cheiro de casa.

Cenário perfeitamente feliz e você, como sempre, realizando sonhos e loucuras para me ver radiante.

Nós duas, unidas como único ser, tal qual a água e o sal do mar.

Mamãe, meu amor por você é mais profundo que o oceano. Obrigada pela vida.

Inserida por ThaisLLoureiro

⁠Teu olhar me atraiu como a lua puxa o mar,
Um mistério profundo que eu não pude evitar.
Em cada brilho, um segredo a desvendar,
E em teus olhos, encontrei meu lugar.

Tua presença me prende, doce e sutil,
Um encanto silencioso, forte e gentil.
Desde o momento em que te vi passar,
Foi teu olhar que me fez ficar.

Inserida por jcarvalhor

Nunca encontraremos amores profundos em mergulhos rasos, o mar exige que primeiro aprendamos a nadar.

Inserida por Fdeque

⁠Da ponte pra cá o mar ficou mais fundo , é cada um com suas pernada , braçada , e seus bagulho

Inserida por Jandersonalves1

⁠Em meio a um mar de sabedoria, encontrei-me navegando pelas águas de puro sofrimento, pois carregava a lucidez dos problemas em cada onda

Inserida por EdvandoSousa

⁠Amar não é só um mar de rosas, é suportar as tempestades juntos.

Inserida por julianlm25

⁠Mar da tristeza

Porque eu
Eu sei que era demasiado bom
Bom para ser verdade
As piadas, as brincadeiras
As caras que fazia
Demonstravam um amor inexplicável e eu
Estupidamente apaixonada
Não vi que aquilo não era
E não será real
Real uma palavra pequena e inexistente

Os olhares
Aqueles olhares que me derretiam
Ficaram vazios
Vazios como o céu
Famintos pela beleza exterior
Pela beleza que menos importa
Por um corpo que amor não tem
Que só vê dinheiro e fama
A minha felicidade desapareceu
Como um mar a bater na areia
A minha felicidade
Está no topo do monte evareste
Sem ti
Não há motivo para a ir procurar
Porque um dia
Um dia qualquer
Ele vai perceber que se perdeu
Que procurou no lugar errado
Mas foi em vão
Já é tarde de mais
Já será nada

Inserida por Itsapoet

⁠Mulher feita do barro,
da argila poética,
maleável como o mar,
sua voz brincava com a verdade,
enquanto só poetas
podiam fazer isso.

Inserida por Lucarte

⁠Eu prometo,Nem que as montanhas começem a cair,Ou a água do mar secar,Ou quando a neve derreter
E um vulcão congelar.

Inserida por yuri_muitolegalrs

Você chegou com esses olhos azuis da cor do mar e me enfeitiçou com apenas um olhar. Agora eu me sinto em paz na calmaria desse mar 🩵

Inserida por 21680118344

⁠O mar estava tão belo
E um peixe amarelo
Eu vi navegar

Intérpretre - N'zambi

Inserida por DgAgency

Não era peixe não era
Era Iemanjá
Rainha
Dançando a ciranda
Ciranda
No meio do mar

⁠Intérpretre - N'zambi

Inserida por DgAgency

⁠A Pérola e o Grão

Ostra tranquila, em mar sereno,
não sabe do brilho que pode criar.
É no aperto do grão, no toque terreno,
que nasce a pérola, para reluzir ao mar.

Feliz é a ostra que nunca sentiu
o incômodo rude da areia a ferir.
Mas é na dor que o brilho surgiu,
é na lágrima bruta que a vida há de vir.

Não é fraqueza sentir-se ferida,
é a coragem de encarar o vazio.
A ostra se fecha, se faz recolhida,
mas dentro do peito, transforma o frio.

Assim somos nós, na maré do viver,
cicatrizes que doem, grãos que se vão.
A alma, em silêncio, aprende a crescer,
e faz da tristeza uma nova canção.

Pois, ostra feliz não faz a beleza
de uma pérola rara, nascida da dor.
Aceita o grão, e na sua dureza,
transforma a vida em puro valor.

Que a tua lágrima, então, seja luz,
um brilho suave em meio à escuridão.
Pois, a ostra feliz, em paz se seduz,
mas é a dor que faz a pérola em teu coração.


O amor é uma fonte inesgotável
de inspiração e expressão,
e ele pode ser revelado
em diversas formas,
sejam elas alegres, dolorosas,
simples ou profundas.

Inserida por matheushruiz

Tanto o céu como o mar
Não chegam perto da dimensão do meu amar
- Amar

Inserida por whyjaque