Mar Liberdade
Só existe uma raça, humana...
Não deveria existir ninguém superior entre nós além do nosso Criador....
Não deveria haver orgulho, somos todos humanos!
Não deveria existir disputas nem comparação entre nós, daí surgiu as guerras, a indiferença tomou o lugar da humanidade e nos acondicionou a ver sangue até mesmo pela simples opinião!
Não deveria haver partidos, seja religioso ou político, eles nos dividiram, a sociedade está segregada em fundo de ESCRAVIDÃO disfarçada de democracia, vive aprisionado e com um medo sombrio
Tenho por certo, que a liberdade é uma escolha, que nem todos podem fazer, não porque não querem, mas porque aprenderam amar a ESCRAVIDÃO moderna voluntariamente!
..a humanidade carrega algemas no corpo, na mente e no coração!
A liberdade em tempos atuais só existe na mente!
Ao mesmo tempo que meu coração bate forte querendo morada e não apenas pequenas paradas com tempos contados ele bate fraco por saber que amar é fácil,mas ser amada não é tão possível pra minha alma solta que grita em tons de cinza liberdade preta.
O pilar de nossa Constituição é: Igualdade de direito para todos!
A Justiça não pode ser injusta por aceitar defender o direito de
Quem pensando, que por ser diferente merece mais do que outros
Obrigar alguém a se calar por força da lei é ditatória da razão, por
Que ninguém pode ser proibido de pensar ou de sentir e de expressar a sua opinião, porque quem quer calar a boca dos outros, é porque tem a certeza de que não tem razão.
Ao sair mostrando a porta de saída da sua vida, tenha em mente que alguém já pode estar há algum tempo procurando por ela.
Não é fácil viver longe do conhecimento da arte da vida, porque sorrir ao espelho e pensar que se está vivo, não é o mesmo que sentir a harmonia de viver ao ritmo da liberdade plena.
Vergonha alheia é aquele momento em que o protagonista está livre e você, preso pelos próprios julgamentos.
A única Realidade que existe é o Presente, e só conheceremos a Verdade, estando vivendo no Real, “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará”.
Kairo Nunes 25/11/2021.
O homem comum é um homem morto, é apenas um cadáver do homem propriamente dito, pôs é incerto da verdadeira virilidade masculina que provem do espirito.
Quando você chega a um nível de não mais se importar com o que as pessoas pensam a seu respeito. Você realmente alcançou a liberdade plena.
Nunca foi concorrência, motociclismo é comunidade. Não importa a cilindrada, marca, brasão no colete ou se está de colete. Motociclismo de verdade é humildade, irmandade e respeito.
Os problemas devem ser usados como estímulo,
Para guiarmos para um estado de vida melhor.
(Nepom Ridna)
O Amor é passarinho
O Desejo é gaiola.
Uns querem o Amor
Outros desejam a gaiola.
O Amor liberta, o desejo prende.
O Amor é passarinho, te liberta.
O Desejo é gaiola, te aprisiona.
Silvia Gomide
Não há pessoas inteligentes, apenas ações inteligentes. Todas as provas de inteligência derivam da ação e não de apenas de se ser ou saber.
Chamaram-me de negra.
Quem disse que ser negra me faz inferior?
Há tempos remotos, lugar de negro era na senzala.
Mas, lutamos bravamente e afirmo: O meu lugar é aonde eu quiser ficar.
Sou linda, muito tenho a declarar. Ser escrava por causa da minha bela cor?
Nem pensar! Sou livre!
Na estrada dessa vida, sobre duas rodas vou em busca do meu destino. Em Deus deposito minha fé e entrego os meus caminhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp