Mãos

Cerca de 8402 frases e pensamentos: Mãos

Pequena, Você é uma obra prima criada pelas mãos de Deus, você é um poço de qualidade, você é linda é maravilhosa, só precisa de alguém que reconheça isso, você não precisa de ninguém pra pisar em você, porque você não é nem um tapete NE? Você não tem que deixar ele pisar em você só porque você gosta dele... Sabe do que você precisa? Precisa de alguém que reconheça suas qualidades e defeitos e que te ame da maneira que você é, sabe porque? Porque enquanto ele te faz chorar tem um homem por ai louco pra te fazer sorrir... Você precisa é de alguém que te enxergue como princesa e te queira como rainha.

Inserida por Lovinho

Sinto saudades daquelas mãos que me davam prazer ao tocarem em meu corpo.
Sinto saudades daquelas mãos que me estrangulavam cada vez que fazia algo que ditava errado.
Sinto saudades daquelas palavras que me enfeitavam.
Sinto saudades daquelas palavras que me machucavam.
Sinto saudades de todo o seu jeito.
Sinto saudades do seu maltratar.
Sinto saudades, porém meu corpo não consegui mais aguentar.''

Inserida por ErikaRebeca

Pare de enxugar suas lágrimas, tire suas mãos dos seus olhos e coloque na sua consciência! Não vale a pena sofrer sozinho, sofrer incompreendido, incorrespondido. E daí que não deu certo? A vida é assim mesmo, tem vezes que ela está a nosso favor, tem vezes que não. Nem sempre as coisas que desejamos ou amamos são feitas realmente para gente. Nem tudo o que você quer, vai ser bom ou é o melhor para você. Precisa abrir os olhos para ver a diferença do que você quer e do que você merece. É difícil, dói, mas depois vale a pena. Vale a pena quando você abre os olhos e percebe seu valor, percebe que você precisa se amar mais, que você não merece qualquer coisa, que você merece o melhor. Caia na real! Para você ser valorizado, precisa se valorizar primeiro! Não se contente com o "bom" enquanto você pode ter o "melhor".

Inserida por barbaraflores

O ser humano consegui tudo o que quer, quando põe tudo que almeja nas mãos de DEUS, alcançaremos tudo quando corremos atrás e persistirmos no que planejamos.

Inserida por williampson

Achava mãos
grandes feias e (des)necessárias.
Até que precisei de uma.
Éh, tudo se ajusta na medida justa.

Inserida por lauramello

Deixa a minha alegria estar na tua e deixa a tua ser minha também; e as duas alegrias de mãos dadas possam dar alegria a quem não tem !

Inserida por dicasttilho

Se com as minhas mãos pudesse tocar as estrelas
e com um simples sopro aumentar seu brilho
refazer suas posições escrevendo o teu nome
fazer do céu a imagem do meu coração
deixando seu nome em destaque pra todos verem

Criar uma forma pra mostrar ao mundo
o quanto és importante e especial para mim
fazer com que todos vejam que o que sinto não tem fim
e que esse sentimento e por alguém em especial
alguém que me faz mais do que um homem normal

Se com as minhas mãos pudesse tocar as estrelas
e com a minha voz ir além do universo
preencheria o vazio apenas com o teu nome
e iluminaria todo espaço apenas com o teu sorriso
deixaria o céu e a lua com inveja do seu brilho
mas diferente desses dois você não teria período
ficaria o tempo todo,o dia todo
me acompanhando e iluminando.

Inserida por DiegoGiovani

Ando pelas ruas e tudo oque vejo, são olhares vazios, focados num objeto entre as mãos, as pessoas não se olham mais nos olhos, parecem hipnotizadas, retardadas, a tecnologia trouxe todos pra perto, mas deixou todos tão longe...

Tudo oque vejo não mas queria ver, fico só torcendo, quem sabe.... um dia, humanos voltemos a ser.

Inserida por rstrater

Quero apenas levantar minhas mãos para o céu, e agradecer a Deus por tudo, por você, por mim... Por nós.

Inserida por Danielleferraz

Agora sou mais atenta, meus pés tocam o chão...
Tenho nas mãos controlado... o fogo da imensidão,
Meus pés pisam com força - nas areias da salvação -.

Inserida por Valeriana

3. "Mãos que me envolvem
Cheiro que me alimente
se eu beijar tua boca
A minha fica dormente
Meu olho caminha em teu corpo
E assim vou resistindo
Adorando teu rosto
Até quando estou dormindo”

Inserida por cesarguimaraes

Quando Eu Estou Na Largada Da 250cc 2T Meu Coração Comeca A Bater,As Maos Comeca a suar e uma Emoção Em 2 rodas.

Inserida por DandinhoFmx

-Você vai pedir pra eu me acalmar, mas minhas mãos vão estar tremendo e acalmar vai ser a unica coisa que eu não vou conseguir fazer… Então você vai pegar minhas mãos e eu vou me sentir segura, pois eu vou ter você, pelo menos por um momento, que será o melhor de toda a minha vida. *-*

-Casa comigo?

Inserida por Leticiagilbert

Em alguns momentos
Se está com as mãos cheias,
Em outros tantos
Elas parecem vazias.
E mesmo assim
Com tantas incertezas,
Vai se fazendo
A vida.

Inserida por pablodanielli

Eu fui sua quando você tocou em minhas mãos.

Inserida por lailamonteiro

''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''

Inserida por HalineFarias

tem muita gente que pensa que não existe braço fiel, mais existe levante as mãos para o alto e pega a mão de Jesus e segure bem forte, pode ter certeza que ele não te solta, mais sim te ensina voar

Inserida por RaffaelMiranda

Só você não percebe que sua vida sempre esteve nas mãos de quem lhe permitiu viver, pessoas não podem garantir a sua vida muito menos a espiritual.

Inserida por beladonilo

Pessoas existem que não passam de fantoches nas mãos de suas mediocres convicções, que, felizmente, não se transformam em atitudes.

Inserida por chemiral

Quero o cheiro bom da ternura que só o encontro das mãos tem.

Inserida por LiviaAraujo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp